google-site-verification: googlefa726c33bfe55042.html Adobe Flash Player 11.3.300.270 Silent Install - Info Silent Install
Follow InfoSilent on Twitter Follow AlemaoAddons on facebook

Adobe Flash Player 11.3.300.270 Silent Install

Adobe Flash Player 11.3.300.270 Silent Install
Adobe Flash Player é um plugin que não pode faltar em todos os navegadores de internet, pois, sem ele, você não assiste vídeos do YouTube e similares, não vê animações nas páginas e não consegue acessar muitos sites.
A princípio foi desenvolvido apenas para rodar animações e vídeos com gráficos vetoriais (hoje em dia, além dos vetoriais, já há suporte para vídeos em alta definição - HD).
Com o tempo, notou-se que ele suportava tantas coisas (alguns a comparam com JavaScript pelas opções e características), que já são produzidos sites inteiros em Flash, o que necessita deste aplicativo para serem acessados.

Novidades na versão

Em sua nova versão, o Flash Player ganhou suporte para aceleração via hardware, quando utilizado com as placas de vídeo mais atuais, para a exibição de vídeos no formato H.264, amplamente utilizado por sites de compartilhamento como o YouTube    para transmissões em alta definição.
Com a adição do suporte à tecnologia multi-touch, presente no Windows 7, os novos aplicativos desenvolvidos poderão interagir de forma muito mais viva com o usuário, contando com a mesma facilidade que encontramos nos telefones celulares mais modernos, como o iPhone.
A nova versão traz também melhorias para evitar quebras da privacidade do usuário, assim como os travamentos dos navegadores quando a execução de determinado trecho começa a consumir grande quantidade de recursos da máquina, como memória e processamento.
Download  Adobe Flash Player Activex 11.3.300.270 Silent Install
Download  Adobe Flash Player Plugin 11.3.300.270 Silent Install



RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog!
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito

5 comentários:

  1. Olá amigo. Já procurei por toda a internet e não encontro. Preciso da instalação do ObjectDock (pode ser o free), mas SEM o AVG junto. Consegui criar o cab, de acordo com um tutorial seu, mas não consegui desmarcar a opção de instalar a porcaria do AVG. Pode me ajudar?

    Agradeço desde já!
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. este sati é muito show

    mais eu peço desculpa eu queria de ajutar

    vamos nessa colocar links seu blogger eu estou de ajutando

    até +

    http://silentalemao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Francamente eu tentei com Vlite e com o RT Seven, instalei tudo certinho baixei o AiK, baixe todas as atualizações para instalação off line, gerei dezenas de cab para instalação silenciosa quando mandei fazer a ISO não levou nem 10 minutos, fui instalar para ver como ficou vixe, não tinha nada integrado, nem SP1, nem CAB, nem atualização alguma só a msm imagem que eu usei, e olha que com o Nlite no Xp eu fazia altas modificações, alguem sabe por que o meu não esta dando certo?

    ResponderExcluir
  4. VOLTAAAAAAAAAAAAAAAAA INFO SILENTTTTTTTTTTTT PLZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ =p

    ResponderExcluir

adicione seu comentário