google-site-verification: googlefa726c33bfe55042.html Firefox 14.0.1 Silent Install - Info Silent Install
Follow InfoSilent on Twitter Follow AlemaoAddons on facebook

Firefox 14.0.1 Silent Install

Firefox 14.0.1 Silent Install

Nova versão do Firefox oferece maior segurança durante pesquisas e recurso para gerenciamento de complementos.


Mozilla Firefox é um dos navegadores mais populares da web e o principal produto da Fundação Mozilla, a sua mantenedora. O aplicativo, além de figurar como um dos principais browsers do mundo, é costumeiramente apontado como o mais bem-sucedido projeto de software livre do planeta.
O browser acaba de ganhar sua 14ª versão, dando sequência ao projeto de pequenas atualizações em períodos curtos de tempo em vez de grandes novidades em grandes intervalos.
Nessa edição recém-saída do forno, o Firefox recebeu melhorias de segurança integradas ao buscador da Google, um mecanismo com o qual você define quando os complementos instalados devem começar a funcionar e a sincronização das atualizações do browser entre as suas versões para computadores e dispositivos móveis.
Além disso, o navegador teve melhorias para quem o utiliza no Mac OS X Lion, como a função de autocompletar na barra de endereço e o modo de tela cheia.

Acesso facilitado às páginas mais visitadas

Outra ferramenta do navegador da raposa que recebeu melhorias foi a página “Nova aba”, a qual passou a ter um mecanismo similar ao Speed Dial, do Opera, e à “Nova guia”, do Google Chrome.
Download Firefox 14.0.1 Silent Install



RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog!
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito

Um comentário:

adicione seu comentário