google-site-verification: googlefa726c33bfe55042.html Como criar montagens no Imikimi - Info Silent Install
Follow InfoSilent on Twitter Follow AlemaoAddons on facebook

Como criar montagens no Imikimi

o Imikimi ,para fazer montagens com fotos é uma,senão a melhor escolha.Você pode fazer calendários personalizados, cartões comemorativos, fotos ao lado de seu cartoons preferidos e muito mais.Mas como fazer?
Acesse o Imikimi e aça seu cadastro clicando em New Account, escolha um username, coloque seu email e uma senha de acesso, depois selecione “I agree” e clique em “Create Account”.iVocê deverá antes de tudo instalar um plugin do Imikimi, que poderá ser instalado clicando Aqui  e escolhendo a opção para os sistemas operacionais Windows ou Mac (que funciona também no Linux).
para fazer uma montagem  clique em “Categories” ou digite algum tema que lhe interesse no espaço “Search” (no meu caso eu digitei “Sonic” e apareceu várias imagens como essa acima).
Depois de escolher uma moldura, clique em cima do espaço reservado (click to add photo), escolha uma foto e ajuste-a clicando e arrastando para um melhor posicionamento.
Para adicionar um texto em suas montagens, clique no botão “Add Text” que fica na barra de ferramentas do lado direito da montagem. Quando sua montagem estiver do jeito que você quer, clique no botão “Save” para o programa fixar sua foto no painel, logo em seguida clique com o botão direito do mouse em cima da foto, selecione “Salvar Imagem Como” e sua montagem do Imikimi estará pronta.
Para deixar sua montagem particular, clique em “Unpublished” que fica no painel acima da montagem.
Excluindo uma montagem
Se sua montagem não ficou boa ou você quer simplesmente exclui-la de seu album, clique em “My Home”, em seguida clique na montagem que você deseja excluir, em cima dela você verá um painel como esse da imagem abaixo, clique em “trash” (lixeira).

Faça esse procedimento com todas as montagens que deseja excluir. Em seguida retorne para “My Home”, e clique em “Trash” que fica no menu do lado esquerdo, lá você irá encontrar todas as montagens que você excluiu. Para excluir essas montagens definitivamente clique em “empty trash” e em seguida clique no botão “Empty Trash Now” para confirmar a exclusão.

.
RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog!
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

adicione seu comentário