google-site-verification: googlefa726c33bfe55042.html Criar montagens de fotos online - Info Silent Install
Follow InfoSilent on Twitter Follow AlemaoAddons on facebook

Criar montagens de fotos online

Para quem gosta de mexer com fotos,criar momntagens,molduras,outdoor,o site http://www.scrapee.net/ é uma ótima pedida.Tirando dúvidas:
O scrapee.net é 100% gratuito, em todos os seus recursos e ferramenta. Você pode usá-lo para personalizar suas fotos, o quanto quizer.

Que tipos de arquivos posso enviar?

Você pode enviar fotos no formato jpg, png ou gif, de no máximo 4 megas, na maioria das ferramentas (Geralmente elas informam isto). Algumas ferramentas como a Super Molduras, Redimensionar Fotos, Deformar Fotos e a Ferramenta de ícones, não estão sujeitas a este limite, e você pode enviar fotos no tamanho real. Caso seus arquivos de foto, possuam mais de 4MB, você poderá redimensioná-los para que fiquem menor. Uma boa alternativa para isto, é utilizar o redimensionador de fotos!

Como usar a ferramenta "Super Molduras"?

Confira no video abaixo uma video aula, explicamdo, detalhadamente, como utilizar a ferramenta Super Molduras!

Como fazer "Upload apartir de uma URL"?

Confira no video abaixo uma video aula, sobre como fazer um upload de uma foto, apartir de sua url, Esta opção está presente em diversas ferramentas do scrapee.net, e com ela você pode enviar suas fotos diretamente do seu album do orkut, ou de outras fontes. Com isso você pode poupar muitos minutos de espera no upload.

Como utilizar a ferramenta Escrever em Fotos para adicionar textos e glitters, em fotos?

Veja no video abaixo como escrever em cima das suas fotos e (ou) adicionar glitters a elas.

Como enviar recados para todos os amigos do Orkut?

Veja no video abaixo como enviar montagens, para todos seus amigos do Orkut, de uma única vez. O video explica como fazer isso utilizando o site SuperMensagens.net, porém o processo para enviar uma foto montagem, é o mesmo, basta copiar o código da foto, após clicar em "Compartilhar";

Como utilizar a ferramenta Redimensionar Fotos?

Veja no video abaixo, como utilizar a ferramenta Redimensionar Fotos do Scrapee.net.

Algumas páginas parecem quebradas! O que pode ser?

Se algumas páginas do Scrapee.net parecem "danificadas" em seu navegor, é bem provável, que você esteja utilizando um navegador desatualizado! Recomendamos o uso do Google Chrome, ou Firefox, para nevegar melhor. Especialmente o Internet Explorer, apresenda diversos problemas, por ser um navegador inferior. Baixe o Google Chrome, e tenha uma nova experiência em navegação. O scrapee.net carregará muito mais rápido, e não terá este tipo de problema!

Algumas ferramentas não carregam! O que fazer?

Talvez o seu Flash Player, ou seu navegador estejam desatualizados (antigos). Recomendamos o uso do Google Chrome ou Firefox para navegar melhor. Você também precisa da versão mais recente do Adobe Flash Player, para uma melhor experiência. Clique Aqui para baixar a versão mais recente do Adobe Flash Player.

O site parece muito lento. Como melhorar?

Devido a grande quantidade de acessos, o Scrapee.net poderá apresentar alguns momentos de lentidão, em certos horários do dia. Para amenizar isto, recomendamos o uso de um navegador como o Google Chrome por exemplo.
RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog!
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

adicione seu comentário