google-site-verification: googlefa726c33bfe55042.html Linha do tempo do Facebook: 5 sites para personalizar sua capa - Info Silent Install
Follow InfoSilent on Twitter Follow AlemaoAddons on facebook

Linha do tempo do Facebook: 5 sites para personalizar sua capa

A timeline chegou no facebook e para ficar,quem ainda não aderiu é bom se acostumar,pois em breve será implantado em definitivo.Aqui alguns sites muito legais para você personalizar sua timeline.
1. CoverPhotoFinder.com
Este site foi criado por dois ex-estagiários do Facebook. As categorias de imagem incluem itens como natureza, arquitetura abstrata e animais.
Depois de encontrar a imagem perfeita, é só fazer login com o Facebook. Ela aparecerá com os créditos do site e do fotógrafo, mas você pode facilmente apagar esse texto.

CoverPhotoFinder
CoverPhotoFinder resultado
2. FaceCoverz.com
FaceCoverz tem uma seleção divertida de fotos. Ideal para os geeks viciados em memes.
Depois de enviar para a sua Timeline, você também pode facilmente apagar os créditos do site e do fotógrafo.
FaceCoverz
FaceCoverz resultado
3. MyProfileCover.com
Instituído na web por designers gráficos profissionais, MyProfileCover oferece uma crescente seleção de imagem de boa qualidade através de uma variedade de categorias. Nem todas as categorias estão totalmente preenchidas ainda, mas este parece um dos melhores locais para usar como fonte deinspiração.
Ao contrário dos outros sites que vimos até agora, MyProfileCover não se integra com o seu perfil do facebook. Ele simplesmente oferece a foto da capa no tamanho certo para que você possa salvar e enviá-la manualmente. As imagens carregam uma marca d’agua.
MyProfileCover
MyProfileCover resultado
4. CoverPhotoz.com
Embora alguns sites tenham marcas d’água complicadas de tirar, você vai encontrar toneladas de fotos e categorias no CoverPhotoz. A seleção contém imagens bastante criativas. O site também está desenvolvendo uma opção de “criar seus próprios” que, no momento, está muito limitada, mas pode valer a pena.
O site envia sua imagem para os seus “Uploads mais recentes” e de lá você envia para a capa da sua Timeline.
CoverPhotoz
CoverPhotoz resultado
5. Coverize.me
Um antigo serviço de banner do Facebook, o site Coverize.me é um tanto quanto bugado, mas você vai encontrar algumas fotos decentes, se tiver tempo e paciência para vê-lo. As imagens possuem marca d’água, mas o logotipo não é arrogante.
Coverize.me oferece dois métodos de obtenção de imagem. Você pode fazer login no Facebook e postar a imagem (sem nenhuma mensagem promocional) na sua Timeline, ou você pode baixar e dimensionar manualmente através do upload.
Coverize.me
Coverize.me resultado
RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog!
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

adicione seu comentário