google-site-verification: googlefa726c33bfe55042.html Revo Uninstaller 1.94 Silent Install - Info Silent Install
Follow InfoSilent on Twitter Follow AlemaoAddons on facebook

Revo Uninstaller 1.94 Silent Install

307700_t_3010100747

Nem todos os programas instalados no computador são úteis o tempo todo. Muitas vezes, um aplicativo é utilizado pelo usuário para uma necessidade específica e após isso, transforma-se em peso morto, ocupando espaço no HD e deixando entradas desnecessárias no registro do Windows.

O próprio sistema operacional possui uma ferramenta para desinstalar aplicativos, que pode ser acessada por meio do Painel de Controle. Esta função, porém, funciona apenas como um atalho ao desinstalador de cada um dos programas. Caso o software não possua um ou não seja capaz de remover os arquivos completamente, sua máquina ficará cheia de rastros indesejáveis, sinônimo de problemas e desperdício de espaço.

LIMPEZA COMPLETA

Antes de mais nada, não confunda. O ícone padrão do Revo Uninstaller realmente se parece com a imagem de um desinstalador, mas clicar sobre ele não vai iniciar esse tipo de processo, e sim, ativar o programa.

Sem enrolação, o Revo Uninstaller exibe, logo na primeira tela, a lista de todos os aplicativos instalados no computador em forma de ícones. Para iniciar o processo de remoção, basta clicar duas vezes sobre qualquer um deles para exibir as opções de desinstalação, todas em português e com uma descrição precisa dos passos que serão realizados.

bttn_download

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog!
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

adicione seu comentário