google-site-verification: googlefa726c33bfe55042.html Google Chrome 19.0.1084.52 Instalador Offline - Info Silent Install
Follow InfoSilent on Twitter Follow AlemaoAddons on facebook

Google Chrome 19.0.1084.52 Instalador Offline

google-chrome-18_thumb
Download

Google Chrome 19.0.1084.52  Instalador Offline
Atualizado em 23/5/2012

Para WindowsXP/Vista/7/8

A nova versão estável do Google Chrome acabou de sair do forno, e o foco, mais uma vez, está na sua velocidade de utilização. Dessa vez, entretanto, a ênfase não é só na navegação, mas também na execução de conteúdos gráficos.
O Chrome 19 traz também, como já é de praxe, diversas correções de bugs, aumentando a sua compatibilidade e evitando os erros que aparecem com softwares de terceiros.

Além disso, novidades com relação à compatibilidade e execução de programas desenvolvidos propriamente para o navegador, como jogos em três dimensões, devem rodar ainda melhor a partir de agora.

Para computadores menos potentes
O novo Chrome traz melhorias grandes no que diz respeito ao desempenho gráfico das aplicações. A empresa investiu no desenvolvimento de um melhor desempenho em duas frentes diferentes: o WebGL e o Canvas2D.
A ideia é tornar possível que computadores mais antigos possam rodar programas novos (e desenvolvidos para o navegador) e páginas que tragam serviços online que apresentam bons gráficos.
O WebGL ganhou uma turbinada de um outro aplicativo, chamado de SwiftShader, uma espécie de conversor de bitmaps que entra em funcionamento sempre que a aceleração de processamento gráfico nativa do navegador não funciona.
Dessa forma, a Google conseguiu adicionar uma visão de fora, trazendo um programa desenvolvido por terceiros para dentro do Chrome. Assim, o navegador pode apelar para uma alternativa que o ajude a rodar conteúdos em três dimensões com menos dificuldades.
Já as mudanças no Canvas2D vão permitir que os computadores mais antigos consigam processar animações de maneira mais eficiente. Esse recurso já vinha sendo testado nas versões Beta do navegador e, agora, chegou também ao último lançamento estável.
Gerenciando aplicativos e jogos
Entre tantas vantagens, o Google Chrome se destaca por oferecer o suporte para instalação de aplicativos e jogos. Há diversas opções para você aumentar a funcionalidade do navegador, sendo que muitas delas são gratuitas. Os itens disponíveis estão catalogados na loja do Chrome, sendo que você pode instalar qualquer app em poucos cliques.
Os itens adicionados ficam disponíveis na página inicial do Chrome. Você pode personalizar essa área, criando abas específicas para jogos, outras para programas de produtividade e assim por diante. Para criar um novo grupo de aplicativos, selecione algum que foi instalado e arraste para a barra inferior do navegador.
Cada aplicativo adicionado ao Chrome é controlado de forma separada. O programa oferece recursos para você administrar o que pode ser executado em segundo plano. O painel de controle pode ser acessado através da opção “Visualizar as páginas de fundo”, disponível no menu de configurações.
Um navegador exclusivo
Você provavelmente já deve ter notado que a Google gosta de unir seus serviços. Com o Chrome não é diferente, sendo que você pode sincronizar sua conta usando a opção “Fazer login em Chrome...”. O navegador oferece configurações avançadas para você definir o que deve ser utilizado automaticamente.
bttn_download 
Links alternativos


RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog!
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

adicione seu comentário