google-site-verification: googlefa726c33bfe55042.html Adobe Photoshop CS5.1 Silent Install x86 e x64 - Info Silent Install
Follow InfoSilent on Twitter Follow AlemaoAddons on facebook

Adobe Photoshop CS5.1 Silent Install x86 e x64

cs5.1-silent-install
O amigo Allan Rodrigo chegou ao final de seu Adobe Cs5 silent install e resolveu compartilhar seus arquivos nas versões x86 e x64.Créditos a ele.
O Adobe Photoshop CS5 Extended é uma das versões mais esperadas do editor de imagens da Adobe. Não pelas novas ferramentas que ele trouxe, mas sim pelo fato de agora vir com opção que facilita, e muito, os processos de edição.

Visual



Não houve mudança radical na interface. Os paineis estão com cara nova e agora o programa não usa mais os temas e os botões do Windows, ou seja, no XP, no Vista e no 7 ele terá a mesma aparência.

É rápido?

Nos testes feitos no Superdownloads, o CS5 não ocupará mais recursos que as versões anteriores, mas também não vem mais rápido, fica no mesmo patamar de consumo das outras versões CS.

As novidades

Como dito acima, esta versão foca na facilidade de edição e não tanto em novas ferramenta. Um exemplo são as tecnologias de seleção de objetos, que estão muito mais precisas do que antes.
Além disso, quem trabalha com remoção de objetos de imagens vai adorar o recurso Content-Aware, que é a tecnologia que remove itens desejados baseando-se nos dados ao redor dele, automaticamente.
O Puppet Warp também é uma novidade interessante.  Para ajustar um abjeto ou mudar a posição de um amigo nas fotos são necessáirios apenas alguns pontos e ajustes.
Roda em Windows XP SP3, Vista SP2 e 7
Download Photoshop CS5.1 Pt-Br X86 silent install
bttn_download
Download Photoshop CS5.1 Pt-Br X64 silent install
bttn_download
RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog!
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito

3 comentários:

  1. Cara, valeu pelo arquivo, é show de bola, mas infelizmente veio sem o serial ou crack, eu pesquisei na internet durante horas e não consegui, será que da pra você ajudar? seria de grande ajuda se colocasse o serial ou crack pra gente, desde já agradeço, muito obrigado

    ResponderExcluir
  2. Oi amigo, escrevi uma comentário aqui e não obtive resposta, será que vcs poderiam postar o crack ou o serial pra nós ?

    ResponderExcluir
  3. a versão x64 saiu do ar manda novamente por favor

    ResponderExcluir

adicione seu comentário