google-site-verification: googlefa726c33bfe55042.html ZapMessenger 1.0 - Info Silent Install
Follow InfoSilent on Twitter Follow AlemaoAddons on facebook

ZapMessenger 1.0

zapmessenger Apesar de oferecerem diversas funções interessantes e se tornarem a cada dia mais fundamentais ao usuário padrão da internet, os programas da série Messenger sofrem de diversos problemas que costumam ocasionar contratempos – os principais são os referentes à instalação do programa. Para acabar com as dificuldades nesse procedimento foi lançado o ZapMessenger, ferramenta que remove completamente do seu PC qualquer versão instalada do Windows Live Messenger, MSN Messenger e Windows Messenger 5.x.
As mensagens de erro são muito chatas!
Quem, ao tentar instalar o Messenger, nunca se defrontou com mensagens como “Another version of the product is already installed” (Já há outra versão do produto instalada), “Your computer has a newer version of MSN Messenger than the one you are trying to install” (Seu computador tem uma versão mais recente do MSN Messenger que a que você está tentando instalar), “The feature you are trying to use is on a network resource that is unavailable” (A função que você tentou usar se encontra em um local indisponível da rede) e similares? Na verdade já existem maneiras de corrigir todos esses problemas, mas elas são complexas e podem acabar confundindo ainda mais os usuários leigos. O ZapMessenger surgiu para facilitar (e muito) esse processo.
É fácil mesmo?
Mais fácil que mascar chiclete: basta baixar o programa e executá-lo. Ele removerá automaticamente toda e qualquer versão do Messenger que estiver em seu PC, tornando este totalmente receptivo à nova instalação.

Download

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog!
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

adicione seu comentário