google-site-verification: googlefa726c33bfe55042.html UltraISO 9.5.2.2836 silent Install - Info Silent Install
Follow InfoSilent on Twitter Follow AlemaoAddons on facebook

UltraISO 9.5.2.2836 silent Install

UltraISO é um programa para criar, editar ou converter imagens completas de disco (suporta os formatos ISO, BIN, NRG, CDI, UIF, CUE  e vários outros), além de ser uma ferramenta para montar drives de CD ou DVD virtuais, ou seja, se você tiver uma imagem de um filme, por exemplo, não precisará gravá-lo para assisti-lo no PC, poderá usar esta opção para simular um disco gravado e inserido no seu drive (como faz o famoso DAEMON Tools Lite.

Manusear as imagens

Esta é uma das ferramentas mais interessantes, pois torna fácil a navegação pelos arquivos de uma imagem, adicionar ou extrair qualquer item que desejar, mover de lugar ou criar novas pastas, procedimentos que só seriam possíveis, normalmente, depois da extração completa do conteúdo (o que toma um bom tempo, sem contar a reconstrução do arquivo de imagem depois).

Simular drives virtuais

Outro ponto forte dele: usar as imagens de disco do HD como se fossem discos reais inseridos no drive. Fácil e prático de usar (em alguns pontos, até mais prático que o método do DAEMON Tools Lite    e com suporte a mais tipos de arquivos). Para montar um drive artificial basta escolher o arquivo desejado e clicar na opção Montar unidade virtual, na tela seguinte clique em Montar para ver o novo drive. Veja:

Gravar os dados

Para completar o pacote foi inserido um gravador somente para imagens de disco. Com ele você poderá  gravar qualquer arquivo no formato suportado pelo UltraISO com um único clique. Além disso, é possível configurar as opções para gravação (velocidade do processo e método).

Roda em Windows 98, NT, 2000, Millenium, XP, 2003, Vista, 2008, 7

Formato:Cab

Download

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog!
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

adicione seu comentário