google-site-verification: googlefa726c33bfe55042.html Será que estou no Brasil mesmo? - Info Silent Install
Follow InfoSilent on Twitter Follow AlemaoAddons on facebook

Será que estou no Brasil mesmo?

Ganhei um smartphone de presente,comprei um Ipad para minha neta e um Ipod para meu filho.Minha esposa me pediu que fosse ao shopping ver o preço de um notebook ou netbook,pois estava cansada de ir na Lan House.Não tinha o aparelho que eu buscava e o vendedor me disse que eu poderia fazer um upgrade e que aceitaria mastercard,se eu desejasse poderia efetuar a compra online também.Daí lembrei que no Free shop poderia ser mais barato,porém o preço é em dólar.Fui tomar um refri e só tinha Diet.Naquele dia fui convidado para um Breakfast,que foi preparado por quem entende de fast food.Mas peraí,será que estou no Brasil mesmo?Será que vou ter que fazer um curso de inglês?As lojas que procurei todas com nome americano,me mandarem também pesquisar no Google e no facebook.Por fim relaxei e convidei meus amigos para um Happy Hour.

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog!
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

adicione seu comentário