google-site-verification: googlefa726c33bfe55042.html Safari 5 5.1.4 silent Install - Info Silent Install
Follow InfoSilent on Twitter Follow AlemaoAddons on facebook

Safari 5 5.1.4 silent Install

apple_safari Cada vez mais popular, e disponível em Mac OS X, Windows e no iPhone, o Safari na versão para Windows possuía algumas características que incomodavam algumas pessoas, seu visual era idêntico ao da versão para Mac OS X e até a maneira como desenhava as fontes na tela seguia o padrão Mac. Sempre pareceu um programa no lugar errado e, com o surgimento de concorrentes como o Google Chrome  , ameaçava ficar para trás na nova corrida dos navegadores.

Novidades

A versão 5 do Safari se destaca principalmente pelo suporte ao novo padrão HTML5, que traz para o próprio navegador a responsabilidade de renderizar animações e reproduzir conteúdos multimídia complexos, conseguindo com isso novos recursos e maior fluidez durante a exibição. A reprodução de vídeos, por exemplo, conta com exibição em tela inteira e a visualização de legendas.

A nova versão trouxe também o suporte a extensões, permitindo que os usuários adicionem novas funcionalidades ao navegador. A nova ferramenta "Leitor" adicionada ao navegador, detecta textos de artigos existentes nas páginas visitadas e nos permite destacá-los, ocultando propagandas e outros elementos que normalmente incomodariam a sua leitura.

Instalação

A instalação do programa oferece uma série de outros programas dispensáveis que incluem um complemento de sistema para detecção de dispositivos compatíveis - Bonjour for Windows - e uma ferramenta para atualizar programas da Apple automaticamente - que só serve para ocupar memória quando não há atualizações disponíveis.

Alguns recursos do programa dependem da instalação de placas de vídeo compatíveis com aceleração em hardware, o recurso Top Sites que lista as páginas mais visitadas em um painel com prévias de cada uma delas e o histórico do programa aproveitam o estilo de apresentação Cover Flow popularizado pelo iTunes    e não funcionam em computadores com placas de vídeo ou DirectX    desatualizados.

Navegação e recursos

Quando posto à prova em uso regular, o Safari se sai muito bem. Apesar do visual simples, o programa possui recursos poderosos, equivalentes aos disponíveis nos concorrentes. A barra de endereços apresenta sites visitados e nos favoritos que contém as palavras digitadas nela, a barra de buscas sugere termos de busca e lista pesquisas feitas anteriormente.

O programa funciona como se espera de um navegador, as respostas a comandos são rápidas, é possível abrir novas páginas em diferentes abas, bloquear janelas pop-up, navegar sem deixar vestígios para outros usuários ou para os próprios sites, ver conteúdo multimídia com o uso de plugins, verificação ortográfica e suporte a feeds RSS.

Roda em Windows XP, Vista, 7

Download arquivo installer

Download arquivo silent Install

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog!
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

adicione seu comentário