google-site-verification: googlefa726c33bfe55042.html Macro XP 4.0.0.1195 Silent Install-Pedido - Info Silent Install
Follow InfoSilent on Twitter Follow AlemaoAddons on facebook

Macro XP 4.0.0.1195 Silent Install-Pedido

Programa para criação de macros e automatização de tarefas que permite gravar ações do mouse e teclado.

Macro XP 4.0.0.1195



O Macro XP é um excelente software para automatizar ações e criar macros no seu computador.
Este software lhe ajuda a executar qualquer tipo de ação, como por exemplo: executar aplicações, iniciar e parar serviços, reiniciar e desligar o computador, além de adicionar ações para navegador e muito mais!
Grave suas ações:

O que mais chama a atenção no Macro XP é o comando Record (gravar), uma opção fácil de usar e que salva todas as suas ações no computador para que você possa executá-las mais tarde. Ele grava a posição dos cliques do mouse, teclas digitadas e até movimentos do ponteiro. É possível, por exemplo, criar uma macro para acessar seu webmail automaticamente, fazendo o programa abrir o navegador, digitar o login e senha, e ainda apertar no botão para conectar.
Outra aplicação seria para profissionais de informática, que necessitam executar a mesma tarefa em servidores ou estações de trabalho. Basta gravar a ação uma única vez e executá-la nas máquinas.!
Criando Executáveis:
O Macro XP salva suas macros como executável, desta forma elas são executadas rapidamente e em qualquer computador. Note que as ações gravadas normalmente não funcionam em computadores diferentes, tendo em vista que janelas, ícones, botões, etc. podem estar em posições diferentes.
Para salvar suas macros como arquivo executável siga para Advanced (Avançar) e selecione Save Macro As Exe (Salvar macro como executável).
Criando uma Macro:
Criar uma macro é fácil até mesmo para quem não conhece. Elas podem ser complexas ou simples, mas todas são úteis e servem para fnesacilitar seu trabalho. Veja como criar uma macro através do Macro XP:
1. Execute o programa e clique em File (Arquivo), Create Macro (Criar macro).
2. Escolha um nome para ela, uma descrição e confirme, sua macro irá aparecer na lista à esquerda.
3. Para adicionar ações clique no botão Launch Command Browser (Abrir navegador de linha de comando) ou Launch Plugin Browser (Iniciar navegador de plugins). Ambos estão na parte superior do programa.
4. As ações são separadas por abas, escolha-as por ordem de execução, adicione parâmetros (se necessário) e clique no botão Add (Adicionar). Para salvar ações do mouse e teclado clique no botão Start Recording (Iniciar gravação). Quando terminar volte a janela principal do programa.
5. Para executar a macro clique em Macro Operations (Operações da Macro) e clique em Execute Macro (Executar Macro).
  Novo link
bttn_download
RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog!
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito

2 comentários:

adicione seu comentário