google-site-verification: googlefa726c33bfe55042.html avast! Free Antivirus 7.0.1426 Silent Install - Info Silent Install
Follow InfoSilent on Twitter Follow AlemaoAddons on facebook

avast! Free Antivirus 7.0.1426 Silent Install



O avast! é considerado um dos melhores antivírus para instalar em casa. Há duas razões para isso: ele é grátis (para o uso pessoal) e não compromete o desempenho do PC. E a versão 7 vem com melhorias para deixar o antivírus mais potente e o PC, menos carregado.
Uma notificação colorida para cada evento
Cada evento tem sua própria cor de notificação!


Conte com ajuda remota da comunidade de usuários avast!
Precisou de ajuda? É só ativar a nova assistência remota

O que melhorou na versão 7

A instalação da versão 7 levou 1 minuto e 20 segundos - contra o 1 minuto e 11 segundos da versão anterior. Uma diferença que não interfere no cotidiano do usuário. Feita a instalação, não precisa reiniciar o PC para contar com os principais recursos - apenas se você quiser usar a SandBox.
Outra boa mudança está no visual do antivírus. Os menus ficaram mais confortáveis e levam menos tempo para abrir. Além da velocidade, há um novo menu com relatório geral e em tempo real de todos os módulos da ferramenta.
Novo visual para os menus do avast!
O menu agrada aos olhos e carrega rapidamente

Mas e a verificação de vírus?

Teste de Varredura
No teste feito em duas máquinas virtuais idênticas, observamos que a versão 7 do avast! conseguiu verificar mais dados em menos tempo, tanto na varredura rápida quanto na completa. Obviamente, num PC com muito mais arquivos e pastas, o tempo será maior.
O avast! 7 continua sendo uma ótima opção de proteção gratuita, não só contra vírus, mas também contra sites indesejados e até mesmo alterações ruins no sistema - para isso, utilizamos a poderosa SandBox.
O SandBox protege ainda mais seu PCO SandBox protege ainda mais seu PC

Sentimos falta

A equipe do Superdownloads já havia realizado testes na versão Beta da ferramenta. Nela, encontramos uma opção interessante: a Instalação Compatível, que permitia instalar o avast! como um segundo antivírus (sem influenciar a ferramenta principal). Infelizmente, este recurso foi removido na versão final 7.
Outro recurso que fez falta é a ferramenta para de abrir um arquivo manualmente com a SandBox. Isso, agora, é totalmente gerenciado pela AutoSandBox, que nem sempre isola novos executáveis de forma automática - ou pergunta para o usuário se é preciso isolar o arquivo (quando configurado no menu da ferramenta para perguntar).

avast! Free Antivirus 7 e os concorrentes

Em comparação com outros antivírus pagos e gratuitos, o avast! é o único que oferece o modo de execução SandBox. Ela é uma ferramenta para executar, de forma isolada, programas não confiáveis (um recurso que costuma aparecer só nos kits Internet Security).
Outro recurso exclusivo é a ajuda remota. Você pode contar com amigos, parentes e, até mesmo, membros da comunidade avast!. Com a ferramenta, eles podem visualizar a tela do seu PC para que possam dar comandos sem sair de casa.

Novidades desta versão

  • Melhoria de estabilidade do AutoSandbox;
  • Melhoria dos controles no AutoSandbox;
  • Aprimoramentos nos gadgets;
  • Compatibilidade com o Windows 8 Consumer Preview;
  • Maior estabilidade em plugins do Outlook .
Roda em Windows XP, Vista, 7
Download
depositfiles
RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog!
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito

2 comentários:

  1. Estou tendo problemas o avast apresenta um erro falando que o instalador esta desatualizado ai clico em fechar e prossegue a instalaçao dos outros programas mas o avast nao instala.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acontece que já saiu uma nova versão,é por isso teria de ser a última,a versaõ 7.0.1456,mas tá sempre mudando a versão,pretendo postar um cab da última versão.

      Excluir

adicione seu comentário