google-site-verification: googlefa726c33bfe55042.html Advanced SystemCare Pro - 5.2.0.222 - Info Silent Install
Follow InfoSilent on Twitter Follow AlemaoAddons on facebook

Advanced SystemCare Pro - 5.2.0.222

Download disponível em Silent install e installer normal.Lançamento 2012.

Advanced SystemCare Pro - 5.2.0.222

Limpe o Windows, remova spywares, corrija erros e acelere processos do PC com a versão Pro do SystemCare! Release com a versão full e portable.
O Advanced SystemCare Pro é um programa completo que tem como objetivo deixar o computador “tinindo”, uma vez que ele traz o que é preciso para deixar o Windows sempre em dia em termos sistema e segurança.
Com ele você pode não apenas limpar os rastros e registros que se encontram no computador, mas também examinar falhas do Windows, de forma a detectar erros que prejudiquem o desempenho do sistema operacional.
Configuração rápida e fácil:
Outra vantagem do Advanced SystemCare Pro é sua facilidade de uso. Você não precisa configurar nada, pois ele chega pronto para usar, bastando que você escolha a tarefa específica para a ocasião.
Entretanto, se você conhece mais a fundo sistemas, é possível também editar configurações do programa, para que ele faça apenas as limpezas e correções que você bem entender. Todo o processo é feito em segundo plano, para que você continue a utilizar o computador normalmente enquanto  verificações, correções, desfragmentação e limpeza são feitas.Esta incrível ferramenta possui até um atualizador de drivers para melhorar o desempenho do seu computador.

Download formato installer

Download formato cab

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog!
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito

2 comentários:

  1. Alemão, muito obrigado por todos esses driver's e todos esses programas que vc tem colocado pra nós, eu tenho usado o driver pack solution 2012 e ele até agora nunca me falhou, mas um dia eu posso prcisar, deve ter te dado muito trabalho, por isso eu estou fazendo questão de agradecer, muito obrigado meu amigo.

    ResponderExcluir

adicione seu comentário