google-site-verification: googlefa726c33bfe55042.html FormatFactory 2.90 Silent Install - Info Silent Install
Follow InfoSilent on Twitter Follow AlemaoAddons on facebook

FormatFactory 2.90 Silent Install

FormatFactory
Format Factory pode ser considerado o programa de conversão definitivo tratando-se de arquivos multimídias. Ele suporta e converte arquivos de imagem, áudio, vídeo e cria imagens ISO de seus discos.
Além disto, possui um menu próprio, onde você poderá converter vídeos direto para os formatos compatíveis com dispositivos portáteis como telefones celulares, iPhone, BlackBerry, iPod e PSP.

Tudo em um!

O Format Factory separa bem a estrutura de menus através de sua interface. Além disto, estes menus possuem ícones que são fáceis de entender e estão na linguagem em português, o que torna melhor o uso do programa.
Ao lado esquerdo encontram-se as opções de conversão que estão separadas por mídia (vídeos, áudio, fotos, dispositivos portáteis e isso) Dentro delas, encontram-se as subdivisões com os formatos desejados, onde você poderá escolher a desejada e adicionar quantos arquivos forem necessários, já que o programa também gerencia filas para conversões.
Os processos são bem rápidos e o programa possibilita o desligamento automático do computador depois de realizadas todas as conversões. 

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog!
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito

3 comentários:

  1. deixa os codigos pra fazr pq nao estou conseguindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. start /wait FFSetup260.exe /S /NOrun formatFactory230 /NoInstall Quick stores /noAsk toolbar /NoMake Ask my browser default search provider /Noset my home page to Ask.com

      Excluir

adicione seu comentário