google-site-verification: googlefa726c33bfe55042.html Atualizações para Windows Xp SP3 até Janeiro 2012 Silent Install - Info Silent Install
Follow InfoSilent on Twitter Follow AlemaoAddons on facebook

Atualizações para Windows Xp SP3 até Janeiro 2012 Silent Install


Pacote de atualizações de segurança críticas para Windows XP SP3 plataforma X86,necessário possuir o SP3 do windows XP já integrado ou instalado no computador.Detalhe:Mesmo suprimindo o reinicio da máquina,para que as atualizações surtam efeito é necessário um reinicio do computador.Obs:Dependendo do Hardware poderá ocorrer travamento do pc devido a quantidade de atualizações e supressão de reinicio.Ex:computadores com processador fraco.

Não é necessário a integração de pacotes anteriores de atualizações.Este pacote contém as atualizações críticas do Sistema Opercional Windows Xp,no pacote não estão presentes atualizações do Media player,nem IE8,nem NetFramework(do Net Framework postaremos em separado).

Download pacote de Atualizações para XP SP3 X86
Novo Link
depositfiles
RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog!
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito

7 comentários:

  1. Alemão, se possível, posta do W7 X64 pós SP1! Valeu!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado pelo pack de atualizações.

    ResponderExcluir
  3. Brigado alemão, valeu, sempre ajudando a genten né? há aprendi baixar no 4shared, é só clicar no icone e entrar com a conta do facebook, brigado meu amigo, por tudo o que você tem feito pela gente, tem me ajudado muito, eu sei que tem dado muito trabalho pra você e por isso faço questão de agradecer.

    ResponderExcluir
  4. O link não está funcionando.

    ResponderExcluir
  5. e virus kkkkkkkkk pergunta besta e ao contrario e para seguransa do pc

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigado pelo pack de atualizações. Ele é ótimo, perfeito, nenhum trabalho para instalar. Você fez todo o trabalho para nós. E, por sinal, um MUITÍSSIMO BEM FEITO. Valeu mesmo, Alemão.

    ResponderExcluir

adicione seu comentário