google-site-verification: googlefa726c33bfe55042.html Adobe Reader 9.5 PtBr Silent Install - Info Silent Install
Follow InfoSilent on Twitter Follow AlemaoAddons on facebook

Adobe Reader 9.5 PtBr Silent Install

AdobeReader

Adobe Reader 9 software é o padrão global para o compartilhamento de documentos eletrônicos. É o único visualizador de arquivo PDF que pode abrir e interagir com todos os documentos PDF. Use o Adobe Reader para visualizar, pesquisar, assinar digitalmente, verificar, imprimir e colaborar em arquivos Adobe PDF. Adobe Reader ® software permite visualizar, imprimir e pesquisar arquivos PDF em uma variedade de dispositivos e sistemas operacionais com o tempo mais rápido lançamento e em tempo real zoom e visão panorâmica. Você pode usar o Adobe Reader para ler, interagir com, e imprimir Portable Document Format (PDF) arquivos gerados por aplicativos como o Adobe ® Acrobat família de produtos,

Adobe ® Photoshop Album, e muito mais. Acrobat Reader também permite que você preencher e enviar formulários PDF online. E quando ativado por autores Acrobat Professional, agora você pode alavancar robustas ferramentas de comentários e participar ativamente nas revisões de documentos.
A cada nova versão, a Adobe continua a adicionar funcionalidade ao software Adobe ® Reader ®, tornando-o uma ferramenta extremamente versátil capaz de visualizar, pesquisar, assinar digitalmente, verificar, imprimir e colaborar com documentos eletrônicos. Ao distribuir este software em uma infinidade de linguagens e plataformas, sem custos, a Adobe continua a oferecer aos usuários finais a derradeira ferramenta para compartilhamento de documentos eletrônicos.
Características:
• Melhorar a interação com portfólios PDF
Portfólios PDF fornecem uma navegação mais fácil quando você trabalha com vários documentos PDF e outros tipos de documentos. Carteiras também permitem que você trabalhe com uma coleção de materiais, tais como desenhos, mensagens de correio electrónico, planilhas e vídeos como um único arquivo, o que torna o armazenamento, distribuição, recuperação e colaboração fácil para usuários finais.
• Trabalhar com Acrobat.com (beta)
De Reader 9, você pode ir diretamente para Acrobat.com (beta), um excitante novo conjunto de serviços online da Adobe, para executar tarefas comuns, tais como:
* Crie até cinco arquivos Adobe PDF
* Compartilhar e armazenar documentos na web
* Crie e colabore em um documento em Adobe Buzzword ®
* Compartilhar facilmente sua tela usando Adobe ConnectNow
Você também pode ajudar colegas, clientes, parceiros e obter na mesma página, ao mesmo tempo com a capacidade de conavigate documentos. Basta usar os serviços Acrobat.com para permitir colaboração em arquivos PDF, e depois distribuir o arquivo PDF e caminhar destinatários através dele, em tempo real, controlando a sua página.
Como uma conveniência, Acrobat.com alavancagens Adobe AIR ™, assim você pode interagir com Acrobat.com da sua área de trabalho também. O Acrobat.com no Adobe AIR é um pequeno aplicativo que acompanha o download do Adobe Reader 9.
• interagir diretamente com o software Adobe ® Flash
Adobe Reader pode exibir nativamente conteúdos multimédia ricos, permitindo um novo nível de interação do usuário final.
• Realize workflows de documento mais seguro
Melhor proteger os documentos, formulários, desenhos e alavancando a Adobe LiveCycle ® ES e Adobe Acrobat ®. Se você quiser assinaturas digitais para autenticidade e integridade ou gerenciamento de direitos documento de confidencialidade, autorização e prestação de contas, Adobe Reader é a solução perfeita.
• Faça mais com uma interface de usuário simplificada
Ver informação mais precisa e eficientemente com a interface do usuário do Adobe Reader. Escolha o modo de leitura para mais conteúdo na tela ou o modo de dois até ver páginas espelhadas sem espaço em excesso no meio. Zoom, pan acabou, ou alavancar o recurso lupa para dar uma olhada.
• Procurar um ou vários arquivos PDF
Localizar e recuperar qualquer documento PDF ou uma frase dentro de um documento em questão de segundos. Busca por palavras no conteúdo da página, anotações, marcadores, campos de formulário, ou qualquer documento metadados no arquivo PDF em um computador local.
• Os formulários completos on-line como também offline
Permitem aos clientes confiança agir sobre a informação - enchimento, poupança, e eletronicamente submetendo formas.
• Aproveite CAD e geoespacial funcionalidade
Projetos CAD ou mapas geoespaciais que foram convertidos para PDF Adobe Reader oferecer aos usuários acesso a recursos CAD, como dimensões ou recursos de mapas, como longitude e latitude, para colaboração poderosa e interação.
Recursos adicionais para os gerentes de TI, arquitetos e desenvolvedores:
• Habilitar Multilingual User Interface
Adobe Reader MUI é a versão da Adobe Multilingual User Interface. Este produto é capaz de instalar qualquer combinação de idiomas suportados. Assim, por exemplo, você pode instalar francês, alemão e espanhol simultaneamente, e depois ter a capacidade de alternar entre esses idiomas no Adobe Reader. As mudanças na interface do usuário para o idioma apropriado na mosca.
• Implantar o Adobe Reader usando ferramentas padrão da indústria
Rapidamente gerenciar e controlar as implantações do Reader usando o Adobe Customization Wizard, IBM Tivoli, Microsoft Systems Management Server, Windows ® Group Policy Objects, ou Active Directory. Centralmente anfitrião Reader usando Citrix Metaframe apresentação ou Microsoft Windows Terminal Server.
• As equipes de apoio em vários sistemas operacionais
Proporcione uma experiência segura nos sistemas operacionais. Leitor suporta uma ampla variedade de sistemas operacionais, incluindo Microsoft, Macintosh, Linux ® e Solaris ™.
• Aproveite apoio para padrões de segurança
Leitor apóia padrões de segurança principais, inclusive SOAP / WSDL, XSD, Kerberos, W3C XML assinaturas digitais, 256-bit AES, OASIS WS-Security, HTTP / HTTPS, RSA, criptografia XML e ECMAScript para XML (E4X) no interpretador de javascript . O leitor é também NIST PKI test-suite conformes.
• Desenvolver novas capacidades
Estender a funcionalidade do Adobe Acrobat Reader usando o software development kit (SDK), agora disponível gratuitamente.
• Acessibilidade Aproveite os recursos
Leitor ajuda a atender às exigências de acessibilidade determinadas pela Seção 508 da Lei de Reabilitação alterada EUA. Experimente o Leia em voz alta capacidade, ou alterar a ordem de leitura páginas ou colunas após arquivos PDF forem marcados para acomodar preferências.
• Apoiar as normas internacionais
Leitor apóia o ISO novo Padrão 32000 para PDF. Além disso, o Reader continua a apoiar PDF / A, o padrão ISO-aprovado para a preservação a longo prazo de documentos eletrônicos; PDF / X (impressão); PDF / H; PDF / E (engenharia); XMP / RDF, e ODBC.



Download Adobe Reader 9.5 PtBr para Windows XP SP3
4SHARED
Download Adobe Reader 9.5 PtBr para Windows 7
4SHARED
RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog!
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito

7 comentários:

  1. Amigo seus Addons são otimos todos servem pra Windows 7?

    ResponderExcluir
  2. Obrigado.Sim todos servem para windows 7

    ResponderExcluir
  3. Cara muito show, já que eu não consegui fazer o meu, o seu será muito bem vindo.

    ResponderExcluir
  4. OLA AMIGO EU FIQUEI MUITO FELIX PORQUE EU AINDA ESTOU APRENDEMDO A TRABALHAR COM PC, E ESTES VIDIOS QUE VC FEZ E SHOW, E OS PROGRAMAS TBM SAO OTIMOS, VALEU PARA QM ESTA INICIANDO ENTÃO MARAVILHA NOTA:10.

    ResponderExcluir
  5. cara muito obrigado pelos addons ,estão 100% vlw!!

    ResponderExcluir
  6. Alemão como não tem mais chat... voltei a precisar fazer um XP e voltei ao seu site.. Amigo, você ja tentou adicionar o MUI automatizado na instalação? Eu li um post, vou por no final do comentário, mas não consegui fazer ele em cab. Tem como dar uma ajudinha? Queria criar um CAB pra PT-BR. Segue o link http://unattended.msfn.org/unattended.xp/view/web/82/

    ResponderExcluir
  7. Acabei de criar o executavel do Adobe_Reader_X.10.1.4 para ser adicionado no dvd do windows 7 totalmente silencioso segue o link para download
    http://depositfiles.com/files/38dzebyb3

    ResponderExcluir

adicione seu comentário