google-site-verification: googlefa726c33bfe55042.html Kaspersky Internet Security 2011 PtBr Silent Install - Info Silent Install
Follow InfoSilent on Twitter Follow AlemaoAddons on facebook

Kaspersky Internet Security 2011 PtBr Silent Install

Kaspersky Internet Security 2011

O Kaspersky Internet Security 2011 é um dos mais renomados aplicativos de proteção, destaque em um mercado repleto de ótimos concorrentes. Desenvolvido pela Kaspersky Labs, uma empresa russa, o software conquistou seu espaço, mesmo sendo pago e disponibilizando suas funções gratuitamente por um período limitado de tempo.

Analise um arquivo duvidoso

Quem baixa arquivos da web já deve ter passado por problemas relacionados à segurança do conteúdo. O Kaspersky Internet

Security 2012 conta com uma ferramenta exclusiva para isso, o Kaspersky Security Network. Ela é capaz de verificar arquivos individualmente, removendo (ou confirmando) as possibilidades de ameaça.

Atualize somente o necessário

Programas antivírus têm um ritmo de atualização constante, afinal, é importante que as vacinas sejam renovadas e que o programa esteja pronto para combater todas as ameaças da web. Contudo, é possível que você não utilize todas as funções do Kaspersky, o que tornaria desnecessário baixar todo o volume de informações a cada atualização.

 



Outro aspecto do Kaspersky Internet Security 2011 melhorado é o sistema de proteção contra ameaças desconhecidas. Por meio do recursos System Watcher, o programa usa informações coletadas por outros componentes de defesa (como o firewall ou o antivírus para email e mensageiro instantâneo) para avaliar novos dados. Isso significa que várias áreas do aplicativo trabalham em conjunto para manter seu PC seguro.





Download do aplicativo

multiupload

Download das instruções de Ativação e  Key-Como é de praxe alguns antivirus poderão detectar como spam < multiupload
RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog!
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito

4 comentários:

  1. Cara, vc se superou dessa vez, tenho orgulho de fazer parte desse site e respeito muito e admiro a sua inteligência, valeuuuuuuuuuu.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber, posso atualizar normalmente ?

    ResponderExcluir
  3. Alemao Silent Install3 de outubro de 2011 às 20:38

    Obrigado guina,pode atualizar à vontade.

    ResponderExcluir
  4. Passando para conferir o blog. voltarei para ver mais novidades.
    Parabéns. Abraços!

    ResponderExcluir

adicione seu comentário