google-site-verification: googlefa726c33bfe55042.html AVG Antivírus Gratuito 2012 1796 Silent Install - Info Silent Install
Follow InfoSilent on Twitter Follow AlemaoAddons on facebook

AVG Antivírus Gratuito 2012 1796 Silent Install

avg

Novidades na versão 2012

Esta versão chega bem mais leve e menor do que as versões anteriores do antivírus. Redução de cerca de 50% no tamanho do download, de 45% no espaço do disco, em média, e instalação bem mais rápida. 20% menos processos e uso de memória e 10% mais rápido em tempo de carregamento, garantindo maior agilidade sem prejudicar o desempenho do seu computador. Não atrasa a navegação e não interfere nos programas executados.

Também retorna às suas raízes e traz um antivírus muito mais simples e mais fácil de usar, ajudando o usuário a proteger seus dados com muito mais garantia. Também foi aprimorada a tecnologia de suporte do antivírus, sendo possível a sua utilização tanto por usuários iniciantes quanto para os usuários mais avançados.

Novas tecnologias também foram aplicadas à proteção e traz o AVG LinkScanner, sistema que garante a máxima proteção aos usuários durante a navegação na Internet, durante suas compras online e transações bancárias. Todos os dados estarão muito mais protegidos e os usuários terão mais segurança.

Novo link

depositfiles

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog!
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito

5 comentários:

  1. Alemão, aqui é o guina, muito Obrigado por todos esses programas, eu sei que tudo isso tem gerado muito esforço e tem dado muito trabalho, mas pode ter certeza, que tem valorizado muito o seu Site e tem dignificado mais ainda você como pessoa, valeu meu amigo, muito obrigado.

    ResponderExcluir
  2. link nao funciona como eu baixxo?????

    ResponderExcluir
  3. Alemão, mais uma vez obrigado pela por estar postando coisas novas, atualizações em modo silent install, para os antivírus, flash player plugin e activex, java e muitos outros, além de tutoriais bem explicativos, parabéns amigo!!! que Deus te abençoe grandemente.

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado. Valeu mesmo.
    Suas postagens são ótimas.

    ResponderExcluir
  5. avg free 2012 x86 2180 Silent Install download:
    http://www.mediafire.com/file/u4rzad4f53j0h8c/avg_free_x86.exe
    avg free 2012 x64 2180 Silent Install download:
    http://www.mediafire.com/file/ihn49dje3pwlzau/avg_free2012x64.exe
    somente instalação sem propagandas...

    ResponderExcluir

adicione seu comentário