google-site-verification: googlefa726c33bfe55042.html INTERNET EXPLORER 9 FINAL SILENT INSTALL - Info Silent Install
Follow InfoSilent on Twitter Follow AlemaoAddons on facebook

INTERNET EXPLORER 9 FINAL SILENT INSTALL

internetexplorer9logo
INTERNET EXPLORER 9 PTBR FINAL PARA WINDOWS 7
Amado por muitos, odiado por tantos. De uma forma ou de outra, o Internet Explorer ainda é o navegador mais utilizado do mercado e acaba de chegar a sua nona versão. Depois de muitos anúncios e uma gigantesca expectativa criada em torno de seu lançamento, o IE9 vem repleto de novidades para recuperar a popularidade perdida.
A recém-lançada versão do navegador traz todos os recursos prometidos pela Microsoft e mostra que a empresa fez a lição de casa e ouviu as reclamações dos usuários, corrigindo um de seus maiores problemas: a velocidade. Assim, o Internet Explorer 9 vem muito mais rápido que suas versões anteriores.
Atenção: assim como já aconteceu com a nova versão do Windows Live Messenger, o Internet Explorer 9 não é compatível com o Windows XP ou versões anteriores a ele. Se você for usuário desses sistemas, o recomendado é que você continue a utilizar o IE8.

Internet Explorer 9 PtBr Silent Install 32-bit do Windows 7

Internet Explorer 9 PtBr Silent Install 64-bit do Windows 7
RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog!
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito

2 comentários:

  1. Boa tarde alemão.

    Fui tentar instalar o IE9 e não instala, no gerenciador de tarefas percebo que ele começa a instalar mas faz o processo muito rápido, depois vou conferir e continua com o IE8, isso no Windows 7.

    Saberia o que poderia estar acontecendo?

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Oi Alemão.Boa tarde.
    É um grande prazer ser seguidor do seu blog.Sou visitante e admirador do seu trabalho há quase dois anos.Recentemente perdi um HD com 200 GB de arquivos incluindo programas baixados aqui.Por não possuir cópia do tal HD (meu grande erro)estou sem vários programas cab inclusive o IE 9.
    Resumindo:seria possivel vc dispor o cab do IE 9,do WLM 2009/2011 e ainda o OFFICE 2003 em um servidor válido pois esses programas foram hospedados no MEGAUPLOAD.
    Enquanto isso vou continuar tentando fazer esses cabs apesar de achar muito dificil.
    Desde já muito obrigado.

    ResponderExcluir

adicione seu comentário