google-site-verification: googlefa726c33bfe55042.html UltraVNC 1.0.9.6.2 Silent Install Pedido - Info Silent Install
Follow InfoSilent on Twitter Follow AlemaoAddons on facebook

UltraVNC 1.0.9.6.2 Silent Install Pedido

UltraVNC

UltraVNC 1.0.9.6.2 Silent Install Pedido

Ultr@VNC (UltraVNC) é um programa para computação remota, ou seja, com ele você pode controlar outros computadores do seu, baseado nos códigos do famoso Real VNC, totalmente grátis para uso pessoal ou comercial. Vem com mais opções que o VNC, mas, também, se torna um pouco mais complicado para ser configurado.

Se você presta suporte técnico de informática, principalmente à distância, isso facilita a sua vida, pois você não precisa dizer ao dono do PC o que fazer, você mesmo faz controlando a máquina dele remotamente diretamente da sua, como se você tivesse um novo Windows instalado, mas é o Windows alheio. Além disso, você pode dar uma mãozinha para amigos que estão com algum problema no computador ou não conseguem instalar ou configurar um programa, por exemplo.

É seguro?

Sim, mas só se você souber como proteger a conexão e como evitar que se conectem à sua máquina sem que você autorize, já que ele abrirá, por seu consentimento, as portas do seu Windows para que sejam estabelecidas ligações externas com outros PCs. Você deve criar senhas para as pessoas se conectarem a você e adicioná-las à lista de conexões seguras para garantir que nenhum bisbilhoteiro entre no seu Windows e veja o que você tem nele.

Roda em Windows 95, 98, NT, 2000, Millenium, XP, 2003, Vista, 2008, 7

UltraVNC 1.0.9.6.2 Silent Install x86

YTD-download1

UltraVNC 1.0.9.6.2 Silent Install x64

YTD-download1

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog!
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

adicione seu comentário