google-site-verification: googlefa726c33bfe55042.html Internet Explorer terá versão para Xbox 360 e controle pelo Kinect - Info Silent Install
Follow InfoSilent on Twitter Follow AlemaoAddons on facebook

Internet Explorer terá versão para Xbox 360 e controle pelo Kinect

A Microsoft vai lançar uma versão do Internet Explorer para o Xbox 360 com suporte para controle de movimento através do Kinect, de acordo com o site The Verge. A empresa está testando uma versão do Explorer 9 para o console. O programa deve operar da mesma forma que o programa para PC.


Não será necessário ter um Kinect para navegar na web com o Xbox 360, mas o programa será ajustado especificamente para trabalhar com o sensor de movimento, portanto o usuário pode perder um pouco da "graça" de interagir com o browser através de gestos e controles de voz.

O browser da Microsoft já chegou a monopolizar o mercado, mas nos últimos anos está perdendo espaço drasticamente para o Chrome, da Google, e o Mozilla Firefox. Integrar o programa a um dos produtos mais populares da empresa servirá para aumentar sua fatia nessa área e encorajar ainda mais a compra de Kinects. Nenhuma data de lançamento foi revelada. Espera-se que mais detalhes surjam na E3, que acontece no próximo mês.
RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog!
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

adicione seu comentário