google-site-verification: googlefa726c33bfe55042.html Novo Counter-Strike será lançado no meio do ano - Info Silent Install
Follow InfoSilent on Twitter Follow AlemaoAddons on facebook

Novo Counter-Strike será lançado no meio do ano

 

Novo 'Counter-Strike' será lançado no meio do ano, diz Valve

Produtora retirou recurso de partidas on-line entre plataformas do game.
Motivo foi o desequilíbrio entre jogadores de PC e de consoles.

Nova imagem de 'Counter-Strike: Global Offensive' mostra soldado pronto para o confronto (Foto: Divulgação)Nova imagem de 'Counter-Strike: Global Offensive' mostra soldado pronto para o confronto (Foto: Divulgação)

A produtora Valve anunciou que a nova versão de "Counter-Strike", game de tiro em primeira pessoa sensação em lan houses brasileiras, será lançado no verão norte-americano, ou seja, na metade de 2012. Uma data oficial não foi anunciada.

Além disso, "Counter-Strike: Global Offensive" não terá mais o recurso de partidas entre plataformas. Em entrevista ao site especializado em games "Joystiq", o produtor do jogo Chet Faliszek disse que nos testes, os jogadores de PC foram muito melhores do que os de consoles por conta do uso do teclado e do mouse - nos consoles se usa um joystick -, causando um desequilíbrio de desempenho.

"CS: GO" possui novos mapas, personagens e armas, além trazer versões atualizadas de de mapas clássicos como o "de_dust". O game ainda tem novos modos de jogo, criação de partidas (matchmaking) e placares de líderes.

"Counter-Strike: Global Offensive" está sendo desenvolvido pela Valve em cooperação com a Hidden Path Entertainment.

Polêmica no Brasil
Embora seja o game mais popular nas lan houses e em competições, "Counter-Strike" teve a venda proibida no Brasil em janeiro de 2008. A Justiça voltou atrás e permitiu a venda do game em junho do mesmo ano. O motivo para a restrição foi uma modificação que permitia trocar tiros em uma arena virtual que reproduzia uma favela do Rio de Janeiro. Na época, a Justiça entendeu que o game ensinaria táticas de guerra e conspiraria contra a ordem social.

Cena de 'Counter-Strike: Global Offensive', que chega no meio do ano (Foto: Divulgação)Cena de 'Counter-Strike: Global Offensive', que chega no meio do ano (Foto: Divulgação)

fonte:G1

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog!
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

adicione seu comentário