google-site-verification: googlefa726c33bfe55042.html Microsoft Security Essentials 2 2.1.1116.0 Silent Install - Info Silent Install
Follow InfoSilent on Twitter Follow AlemaoAddons on facebook

Microsoft Security Essentials 2 2.1.1116.0 Silent Install

Microsoft Security Essentials é a uma solução de proteção antivírus e anti-malware da Microsoft. Substitui o Windows Live One Care, que era pago, por uma opção grátis e mais simples de usar e configurar. O programa está disponível em Português do Brasil.

O programa não inclui um firewall - a idéia é que o usuário utilize o firewall embutido no sistema - e foi pensado para oferecer uma proteção real e atualizada (quando muitos utilizam um anti vírus com proteção vencida e desatualizada acreditando estarem protegidos) contra as crescentes ameaças de segurança para computadores.

O conceito básico do programa é funcionar de forma semelhante ao Firewall do Windows, exigindo o mínimo possível de configurações e notificações na tela. A simplicidade do Security Essentials se aplica também ao uso de recursos do computador, o programa foi desenvolvido para não prejudicar o desempenho da máquina.

Download 32 bits

Download 64 bits

Atualização 32 bits

Atualização 64 bits

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog!
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

adicione seu comentário