google-site-verification: googlefa726c33bfe55042.html Hot MP3 Downloader 3.2.8.8 Portable - Info Silent Install
Follow InfoSilent on Twitter Follow AlemaoAddons on facebook

Hot MP3 Downloader 3.2.8.8 Portable

Hot MP3 Downloader

Download ilimitado de 100 milhões de músicas em gêneros, sucessos semanais e recomendados.
Hot MP3 Downloader é dedicado a tornar os download de MP3 mais fácil e mais rápido. Com acesso instantâneo a mais de 100 milhões de músicas, lhe dando várias razões para fazê-lo ser o seu software preferido em download de música!
Oferecendo uma espetacular fonte de MP3, você poderá achar o que quiser, do clássico às novidades lançadas, obtendo a recomendação das canções mais executada a cada semana.
Este aplicativo não é um programa peer-to-Peer, e é livre de qualquer tipo de malware (vírus, spyware, adware, etc.) Seus downloads são de qualidade, nítidos e claros. Sua interface intuitiva, o programa é incrivelmente fácil de usar, basta digitar o que procura e clicar em pesquisar (ou Quick Search) e fazer o download, isso é tudo! A pesquisa avançada contribui para diminuir o escopo da pesquisa. Você também pode baixar várias músicas ao mesmo tempo. Alé disso, ele também suporta o seu PC, iPod, iPhone e todos os outros players digitais; assim você poderá escutar sua música quando quiser, e aonde estiver.
OS: Windows 2000/2003/XP/Vista/7
Idioma: Inglês

Tamanho: 8,25 MB

Licença:Freeware

depositfiles

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog!
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

adicione seu comentário