google-site-verification: googlefa726c33bfe55042.html Frases e crônicas - Info Silent Install
Follow InfoSilent on Twitter Follow AlemaoAddons on facebook

Frases e crônicas

Antigamente o homossexualismo era proibido no Brasil. Depois passou a ser tolerado. Hoje é aceito como coisa normal. Eu vou-me embora antes que passe a ser obrigatório.Mas peraí,será que já é obrigatório no Big Brother?

Me apaixonei por uma mulher linda,depois descobri que ela jogava no mesmo time que eu,e ainda por cima fiquei sabendo que andava “pegando” mais que eu.

Joguei minha sogra no mar, tipo assim, acidente,depois veio a catástrofe,o mar devolveu ela ,viva,fui pesquisar e descobri que o mar lança de volta tudo o que não presta.

A porta da casa da minha sogra é de frente para a minha,tipo abro a porta e dou de cara com ela na porta de sua casa.”Tudo bem que o terreno é dela mesmo né”!

Mulher insegura é uma máquina colocadora de chifres

Se não quer se envolver, namore uma planta. É mais previsível.

Existe um porre muito antes do álcool. É a bebedeira egoísta e narcisista de ignorar os outros.

A moda agora é o sertanejo.Tem o Sertanejo gospel,funknejo,sertanejo universitário,sertanejo eja,enem,pro-uni,me perdi agora.

As mulheres ainda não dominaram o mundo só porque ainda estão decidindo qual a roupa apropriada para a ocasião.

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog!
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

adicione seu comentário