google-site-verification: googlefa726c33bfe55042.html Converter imagem scaneada para PDF - Info Silent Install
Follow InfoSilent on Twitter Follow AlemaoAddons on facebook

Converter imagem scaneada para PDF

Você recebe uma Imagem scaneada e gostaria de transformá-la para PDF e não está conseguindo.Pois existe uma maneira simples,grátis e rápida de se fazer isso.
O formato de arquivos PDF é o mais utilizado atualmente para a criação de documentos importantes. Iisso se deve não somente ao fato de que é possível protegê-los contra edição, mas também, por eles apresentarem um bom acabamento e organização visual.
Se você gostaria de escanear documentos de textos e salvá-los em formato PDF, saiba que há uma solução. Todos os scanners são capazes de gerar uma imagem em formato JPG do documento escaneado, tendo em mãos estas imagens é possível convertê-las para PDF.
O programa JPEGtoPDF é um pequeno aplicativo portátil,não requer instalação, com uma finalidade bem interessante e útil: converter arquivos de imagens JPG em arquivos PDF. Apesar da aparência simples, o aplicativo oferece recursos com qualidade profissional.
Uma característica interessante presente no JPEGtoPDF é a possibilidade de criar um único arquivos contendo todas as imagens criadas. Isso ajuda a organizar melhor os documentos, já que cada folha escaneada gera um arquivo de imagem independente.
Algumas configurações estão disponíveis como, por exemplo, a inserção de margens nos documentos.
Para fazer isso basta abrir o programa e clicar em Add Files e selecionar suas imagens scaneadas,depois clicar em Save PDF
imagem scaneada para PDF
RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog!
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

adicione seu comentário