google-site-verification: googlefa726c33bfe55042.html Como instalar o WordPress no seu computador em 5 minutos - Info Silent Install
Follow InfoSilent on Twitter Follow AlemaoAddons on facebook

Como instalar o WordPress no seu computador em 5 minutos

Blogging e criar seu próprio site é uma maneira que você pode atingir pessoas de todo o mundo e difundir conhecimento sobre quase tudo a eles. Esta é também uma maneira que você pode promover o seu negócio, fornecendo um site que todas as pessoas podem acessar. Há muitos Web anfitriões e os anfitriões do blog você pode encontrar lá fora, mas entre o que é igualmente popular WordPress. Muitas pessoas usam isso porque além de todos os recursos que tem, é também muito fácil de usar e instalar. Leva apenas tão simples quanto cinco minutos para instalar e você já pode começar a usar o programa para criar o seu site e publicar suas histórias. Aqui está um guia rápido sobre como instalar o wordpress em seu computador em cinco minutos para ajudar você a começar.

Há medidas muito simples de como instalar o WordPress no seu computador em cinco minutos usando o Web Platform Installer da Microsoft.
  1. Para começar a instalar o wordpress, execute o Web Platform Installer. Uma janela aparecerá e, em seguida, no lado esquerdo, clique na aba aplicações web e, em seguida, clique em "blogs" na guia.
  2. A lista de programas aparecerá e listados em ordem alfabética por isso vai ser fácil para você encontrar wordpress.
  3. Quando você encontrar wordpress, selecione-o e clique em instalar na parte inferior da janela e ele irá exibir todos os recursos e serviços necessários para executar o wordpress, como PHP e MySQL. Uma nova janela aparecerá que irá mostrar uma lista de tudo que será instalado ea quantidade de dados que será baixado é de cerca de 70 MB.
  4. Clique no botão "Eu aceito" abaixo e então você será solicitado que você precisa de uma senha para seu banco de dados MySQL. Uma vez que você clicar em continuar agora vai começar a baixar e instalar.
E agora você sabe como instalar o wordpress no seu computador em cinco minutos.
Infelizmente, manualmente instalar o WordPress no seu computador não é uma tarefa fácil. Ele pode ser tedioso e há alguns passos em que você teria que renomear manualmente os arquivos que podem ser muito difíceis de encontrar em seu disco rígido. Felizmente, Installer da Microsoft Web Platform permite que você instale wordpress em seu computador sem ter que passar por uma série de etapas e forçando a sua auto compreender as palavras que você mal pode compreender.
É um produto gratuito da Microsoft que lhe permite executar e instalar serviços e programas em seu computador, como wordpress. Corre-se um assistente simples onde você pode escolher o programa que deseja instalar e ele será executado automaticamente todos os programas que precisam ser instalados para a execução do software. Você pode baixar o online Web Platform Installer e você ainda pode personalizar as coisas que você só precisa baixar. Web Platform Installer irá fazer todo o trabalho para você. Você só precisa de alguns cliques e pronto.
Isso é tudo que você precisa saber sobre como instalar o wordpress no seu computador em cinco minutos. Com apenas esses passos simples, você pode começar a usar os serviços e recursos wordpress tem para oferecer.
RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog!
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito

Um comentário:

  1. Esse programa de instalar o wordpress permiti que a gente possa tá customizando ou criando um tema personalizado para o blog no wordpress, podemos tmb através desse programa podemos criar um blog na plataforma, ou como é que faz pra criar um blog com dominio personalizado eu já tive blog no wordpress mais era aquele subdominio tnh vontade de ter um dominio próprio mais não sei como fazer e não encontro muita coisa no google sobre o assunto se puder faz um tuto ai pra esclarecer as dúvidas.
    BjoO!

    ResponderExcluir

adicione seu comentário