google-site-verification: googlefa726c33bfe55042.html AIDA64 Extreme Edition Portable v2.30.1900 - Info Silent Install
Follow InfoSilent on Twitter Follow AlemaoAddons on facebook

AIDA64 Extreme Edition Portable v2.30.1900


Lançamento:28/03/2012
Aida-v2.30.1900-portable
Programa de diagnóstico do Windows e de benchmarking para usuários domésticos. AIDA64 Extreme Edition 2.301900 fornece uma ampla gama de recursos para ajudar no overclocking,
o diagnóstico de hardware de erro, teste de estresse e monitoramento sensor. Ele tem capacidades únicas para avaliar o desempenho do processador, a memória do sistema e unidades de disco. AIDA64 é compatível com todos os atuais de 32 bits e 64-bit sistemas operacionais Microsoft Windows, incluindo Windows 7 e Windows Server 2008 R2.
Benchmarks de CPU, memória e disco
AIDA64 implementa um conjunto de 64-bit pontos de referência para medir o quão rápido o computador executa vários dados de processamento de tarefas e cálculos matemáticos.
Benchmarks de memória e cache estão disponíveis
para analisar a largura de banda do sistema RAM e latência. Benchmarks de processadores utilizam MMX, 3DNow! e instruções SSE, e escala até 32 núcleos de processador. Para processadores legado todos os benchmarks estão disponíveis em versão de 32 bits também. AIDA64 benchmark de disco determina a velocidade de transferência de dados de discos rígidos, drives de estado sólido, unidades ópticas e dispositivos de memória flash baseado.
Tensão, temperatura e ventilador de arrefecimento de monitoramento
AIDA64 suporta mais de 150 dispositivos sensores diferentes para medir as temperaturas, voltagens, a velocidade da ventoinha, e consumo de energia. Valores medidos podem ser exibidos em ícones da bandeja do sistema, painel OSD, Gadget Sidebar, e G15/G19 Logitech Keyboard LCD Gaming. Os valores também podem ser registrados em arquivo ou exportadas para aplicações externas, tais como RivaTuner ou Samurai. AIDA64 também pode alarmar o usuário quando ele detecta falha no ventilador superaquecimento, sobre-tensão, ou de arrefecimento.
Diagnósticos de hardware
AIDA64 tem a capacidade de detecção de hardware mais precisos na sua classe, para fornecer informações detalhadas sobre o funcionamento interno do computador sem a necessidade de abri-lo. O módulo de detecção de hardware é reforçado por um banco de dados de hardware exaustiva segurando mais de 120.000 entradas. Módulos adicionais estão disponíveis para as freqüências de processador visão geral, verificar CRT e LCD status de exibição, e sobrecarregar o sistema para revelar potenciais falhas de hardware e problemas térmicos.
Software e análise de sistema operacional
AIDA64 fornece mais de 50 páginas de informações sobre programas instalados, licenças de software, aplicações de segurança e configurações do Windows. Lista de processos iniciados, os serviços, os arquivos DLL, programas de inicialização, e páginas da web visitadas também está disponível.


Versão:
v2.30.1900
Tamanho:
14.6 MB
Plataforma:
Windows
Idioma:
Multilinguagem
Download AIDA64 Extreme Edition Portable.exe
bttn_download
Download AIDA64 Extreme Edition Portable Silent Install
bttn_download
RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog!
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

adicione seu comentário