google-site-verification: googlefa726c33bfe55042.html K-Lite Mega Codec Pack 8.1.0 Silent Install - Info Silent Install
Follow InfoSilent on Twitter Follow AlemaoAddons on facebook

K-Lite Mega Codec Pack 8.1.0 Silent Install

k-lite-mega-codec-pack-105089,1
K-Lite Mega Codec Pack é uma mega coleção de CODECs e ferramentas para visualizar vídeo sem nenhum problema
É uma boa opção para quem possui ou copia vídeos em dezenas de formatos diferentes. Para outros usuários, existem soluções mais leves, caso do Community Codec Pack"
Análise de Rubens Haruo Eishima
Editor:
Público:
Prós
  • Resolve quase todos os problemas de compatibilidade com vídeos
  • Inclui um tocador de mídia leve e completo
  • Inclui codificadores de vídeos para programas de gravação e conversão
Contras
  • Instala mais coisas que um usuário normal precisa de verdade
  • Nos casos em que os vídeos não funcionam, não há muito o que fazer
Com cada vez mais pessoas gravando, compartilhando e copiando vídeos, não é incomum encontrar  um vídeo ou música que não rodam no computador. O que acontece nesses casos é que o formato usado para gravar o vídeo não é compatível com o programa usado, algo como colocar um disco de DVD no CD Player. Para poder ver esses arquivos, é necessário instalar um decodificador ou Codec (COdificador/DECodificador). Uma das opções mais completas é o K-Lite Mega Codec Pack, um pacote de codecs para diversos formatos de áudio e vídeo.
Ele permite que os programas no Windows abram vídeos nos mais diversos formatos, incluindo os usados nos telefones celulares (3gp), DVDs (mpeg2) e os aparelhos de alta definição (H.264). Além disso, permite que alguns programas que gravam vídeos usem esses formatos também. A diferença do pacote Mega sobre o K-Lite Codec Pack Full  é a inclusão do Real Alternative, que permite ver arquivos no formato Real Media (RM, RA, RMVB, etc).
Sua instalação é simples e as configurações sugeridas nesta etapa atendem bem a necessidade da maioria dos usuários. Da mesma forma, praticamente não se percebe quando os codecs são usados. Por esse motivo, nos (poucos) casos em que um vídeo não funciona, é muito difícil para um usuário comum resolver, e mesmo entre os mais experientes a quantidade de opções é tamanha que a solução pode não valer o tempo gasto.
Roda em Windows XP, 2003, Vista, 7multiupload
RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog!
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito

Um comentário:

  1. Gostaria do passo a passo de instalação do K-lite mega codec pack 8.1.0, pois só achei de outras versões e várias maneiras diferentes e fiquei em dúvida. Gostaria de configurar de forma que atenda todos os formatos de video e audio.

    ResponderExcluir

adicione seu comentário