google-site-verification: googlefa726c33bfe55042.html Everything Search Engine 1.2.1.371 Silent Install-Pedido - Info Silent Install
Follow InfoSilent on Twitter Follow AlemaoAddons on facebook

Everything Search Engine 1.2.1.371 Silent Install-Pedido

sssmall
Everything Search Engine  é um sistema de busca indexada muito pequeno (ocupa menos de 2 MB de instalação) e que exibe resultados instantaneamente, à medida que se digita. Um dos mais rápidos (consegue indexar vinte mil arquivos por segundo) e práticos de todos, pois não requer reinicialização do sistema para fazer as indexações e adiciona novos arquivos ao banco quando são criados.

Busca indexada

Quem conhece o velho sistema de buscas disponível nas versões anteriores ao Windows Vista, que, apesar de a Microsoft dizer que é indexado, sabe que ele é muito demorado e, talvez, um dos mais lerdos de todos os sistemas operacionais.
Para resolver isso, a Microsoft introduziu um novo sistema de arquivos no Vista e conseguiu criar um método de busca mais inteligente, com resultados à medida que se digita e até com busca no conteúdo dos arquivos.
Depois de instalar este software (selecione a opção para escolher os locais de busca depois da instalação) você poderá escolher o local onde ele fará as buscas (útil para quem tem várias partições ou HDs no PC), então, em segundos será feita a indexação do nome de cada arquivo em um banco de dados para agilizar as pesquisas.
Inicie e comece a fazer buscas em todo o índice de arquivos ou em pastas definidas com a integração do menu de contexto (clique com o botão direito do mouse para ver esta opção).
O mais interessante dele é que roda no Vista e no recente 7, ou seja, você mesmo poderá comparar e descobrir o que é mais atraente para ser usado nas buscas.
Roda em Windows 2000, XP, 2003, Vista, 2008, 7
4SHARED
RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog!
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito

Um comentário:

adicione seu comentário