google-site-verification: googlefa726c33bfe55042.html Yahoo Messenger 11 Instalador Offline - Info Silent Install
Follow InfoSilent on Twitter Follow AlemaoAddons on facebook

Yahoo Messenger 11 Instalador Offline

yahoo messenger 11
O Yahoo! Messenger 11 finalmente chega à versão final e está mais integrado do que nunca a outros serviços da web. Além do já tradicional suporte à adição de contatos do MSN, agora é possível integrar também as contas do Facebook e do Twitter.
Além disso, o usuário pode personalizar a interface com diferentes temas e turbinar o mensageiro instalando plugins, os quais trazem diversas ferramentas para facilitar o acesso a algumas informações. Confira abaixo o que o Yahoo! Messenger traz de melhor em sua mais nova versão.
Tela inicial do aplicativo

Redes sociais

O recurso para adição de usuário do MSN no Yahoo! Messenger já era conhecido dos usuários e agora está muito bem acompanhado de novidades envolvendo duas das redes sociais mais famosas na internet: Facebook e Twitter.
Com mais de 500 milhões de usuário em todo o mundo, o Facebook também está integrado ao Yahoo! Messenger. Agora é possível não somente atualizar seu status diretamente do mensageiro, mas também conversar online com todos os seus contatos da rede.
Atualizações do Facebook e Twitter
O Twitter também não ficou de fora. O serviço de microblog de maior sucesso da web agora pode ser atualizado a partir do Yahoo! Messenger, e você ainda consegue acompanhar tudo o que seus amigos estão postando. Para enviar uma mensagem a qualquer uma das redes sociais, basta o usuário alterar a mensagem pessoal no mensageiro.
Seguindo o sucesso dos microblogs, o Yahoo! criou uma rede do gênero, o Yahoo! Update. Então, além de Facebook e Twitter, todas as atualizações são exibidas também no serviço próprio da Yahoo!.
Para visualizar as novidades das redes sociais, basta clicar na aba “Atualizações” e escolher qual das timelines deseja acompanhar. Também é possível ver as postagens mais recentes das três redes juntas, é só escolher a opção “Todos”, no canto esquerda da tela.

Jogos online e plugins

Para quem já se cansou de jogar somente damas e campo minado com os contatos do mensageiro, o novo Yahoo! Messenger traz novidades também nesse aspecto. Agora você pode desafiar seus amigos em games como Mafia Wars e FishVille, bem mais elaborados do que as opções tradicionais em outros programas do gênero.
Lista de plugins
O Yahoo! Messenger conta ainda com um sistema de plugins, os quais podem ser ativados para dar novas funcionalidades ao programa. Com isso, além de interagir com os amigos o usuário pode ficar por dentro do que está acontecendo no mundo, por meio do canal de notícias, ou ver a previsão do tempo para os próximos dias, ativando o plugin de meteorologia.

Áudio e vídeo

Se a baixa qualidade nas transmissões de vídeo era um problema, na nova versão do Yahoo! Messenger não é mais. Agora é possível fazer exibições de vídeo em alta qualidade. Para quem quer ainda mais contato com seus amigos virtuais, o programa ganhou um sistema de chamadas de voz gratuitas de computador para computador. É possível também pagar para realizar ligações para telefones fixos ou celulares, o que é muito semelhante ao que o Skype oferece.

Temas

A personalização de interface finalmente chegou para o Yahoo! Messenger 11. O mensageiro possui vários temas para que seus usuários possam dar um toque mais pessoal ao visual do aplicativo.
Escolha os temas
Os temas podem ser acessados a partir de um pequeno botão no topo da janela do programa. Um simples clique faz com que todas as opções de visual sejam exibidas e o usuário possa selecionar uma nova roupa para o mensageiro.
multiupload
RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog!
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito

Um comentário:

  1. Que pena q. o yahoomessenger desvinculou os cotatos do msn messenger, perdí uma pessoa
    muito importante p mim, fiquei muito decepcionada, espero que um dia o yahoo messenger volte a vincular as contas novamente.

    ResponderExcluir

adicione seu comentário