google-site-verification: googlefa726c33bfe55042.html EASEUS Partition Master Home Edition 9.1.0 Silent Install-Pedido - Info Silent Install
Follow InfoSilent on Twitter Follow AlemaoAddons on facebook

EASEUS Partition Master Home Edition 9.1.0 Silent Install-Pedido

EASEUS-Partition-Master-2011

EASEUS Partition Master Professional Edition é um programa que visa auxiliar quem deseja criar e configurar partições no seu disco. Por isso, se você há tempos procurava uma forma fácil e prática de particionar seus dados, sem danificá-los, teste este programa.

Ele tem uma interface completa e simples de usar, contando até com gráficos para ilustrar a situação do seu HD. Dessa forma, através de ferramentas especiais e bem explicadas no Guia de Ajuda integrado ao programa, você tem controle total sobre tarefas como criar, redimensionar e reparar partições, sem arriscar seus dados.

Até quem nunca executou tal tarefa pode aprender os passos básicos de como formatar um disco e protegê-lo com senhas, através de instruções e informações detalhadas sobre os discos, suas partições e os arquivos de sistema.

Partition Manager possibilita trabalhar com discos de alta capacidade, de 20 GB até 800 GB. E, entre os sistemas de arquivos suportados, estão FAT12, FAT16, VFAT, FAT32 e NTFS/NTFS5.













Para Windows XP,Vista,7

multiupload
RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog!
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

adicione seu comentário