google-site-verification: googlefa726c33bfe55042.html Fraps 346 Silent Install-Pedido - Info Silent Install
Follow InfoSilent on Twitter Follow AlemaoAddons on facebook

Fraps 346 Silent Install-Pedido

Fraps346

Fraps é um aplicativo universal para Windows que pode ser usada com todos os jogos usando o DirectX ou tecnologia OpenGL. Na sua forma actual Fraps realiza muitas tarefas e pode ser melhor descrito como:
Benchmarking Software - Veja quantos quadros por segundo (FPS) que você está recebendo em um canto da tela. Realize benchmarks personalizado e medir a taxa de quadros entre quaisquer dois pontos. Salve as estatísticas para fora para o disco e usá-los para seus próprios comentários e aplicações.
Screen Capture Software - Pegue uma tela com o premir de uma tecla! Não há necessidade de colar em um programa de pintura a cada vez que você quiser capturar a tela. Suas telas são automaticamente nomeadas e timestamped.
Tempo Real Video Capture Software - Alguma vez você já pensou em gravar vídeos enquanto estiver jogando seu jogo favorito? Venha aderir à revolução Machinima! Jogue fora o VCR, esqueça sobre como usar um DV cam, gravação jogo nunca foi tão fácil! Fraps pode capturar áudio e vídeo de até 1152x864 e 100 frames por segundo! Todos os filmes são gravados em excelente qualidade.
Fraps tem suporte para 10 jogos Vista e DirectX. Uma vez que o Vista Desktop Window Manager (DWM) percorre DirectX agora você pode tirar screenshots e gravar vídeo a partir do desktop, tal como qualquer outro jogo ou aplicativo 3D no Vista.

multiupload

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog!
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

adicione seu comentário