google-site-verification: googlefa726c33bfe55042.html ESET NOD32 Antivirus 5 Silent Install - Info Silent Install
Follow InfoSilent on Twitter Follow AlemaoAddons on facebook

ESET NOD32 Antivirus 5 Silent Install

058ixe

O NOD32 é um antivírus desenvolvido para prever as ameaças e impedir que você as acesse, em vez de remediar seu computador já infectado. O programa foi altamente elogiado e caiu nas graças do público justamente por essa característica preventiva, chamada Proteção Proativa.

Este é um protetor com um altíssimo nível de detecção e eliminação de vírus, trojans, worms, adwares, spywares, phishings e rootkits — palavras que tiram o sono de inúmeros usuários. O programa protege diferentes sistemas: Windows XP, MS-DOS, servidores e outros.

Por dois anos seguidos, o NOD32 foi considerado a melhor solução antivírus pelos testes da página AV-Comparatives, um serviço independente que compara diferentes programas do gênero.



Quatro características principais foram fundamentais para que o NOD32 superasse toda a concorrência: a proteção proativa, que combina diferentes funções para impedir que as ameaças atinjam seu computador; a detecção precisa, a qual permite a identificação exata dos perigos sem o risco de falsos positivos; o design leve, que exige pouca memória e capacidade do processador; e as altas velocidades de pesquisa em seu PC.

A versão 5 - Melhorias e novidades

Começando pela interface, percebe-se que a quinta versão do NOD32 não sofreu muitas alterações em relação às edições passadas — a janela e os espaços destinados às funções continuam no mesmo lugar. A única diferença diz respeito à adição do botão "Tools" ao menu principal, que permite acesso mais rápido a recursos como histórico, detalhes, agendamento e estatísticas.

Modo Gamer - "Less lag, more frag"

Quem costuma se aventurar em games pesados e quer manter a máquina protegida sem perder pontos no desempenho do sistema encontra no Modo Gamer um importante e silencioso aliado, que desabilita processos e possíveis interrupções causadas pelo antivírus.



A configuração foi desenvolvida exclusivamente para ter um pequeno impacto no processamento geral, já que escaneia apenas arquivos executáveis, elimina mensagens popups que pedem decisões ao usuário e realiza a atualização do banco de dados de vírus apenas em momentos nos quais não há jogos rodando.

HIPS (Host Intrusion Prevention System)

Através de um monitoramento e gerenciamento completo das funções do registro, dos processos em execução e dos arquivos, o antivírus concede ao usuário a capacidade de estabelecer acesso individual a certos programas ou procedimentos. No caso de dificuldade ou incompatibilidades, o NOD32 conta com um recurso para cancelar temporariamente as barreiras de proteção.

Segurança em mídias removíveis

O NOD32 agora vem com um controle específico para assegurar a comunicação entre diversos tipos tipos de mídias removíveis e o seu computador. Pendrives, DVDs, CD-Roms, HDs externos, cartões SD e outros podem ter permissões gerenciadas ou serem completamente bloqueados no caso de comportamento suspeito.

Além disso, o usuário consegue realizar uma varredura completa em qualquer tipo de mídia para limpá-la completamente. A partir do próprio antivírus, também é possível criar CDs, DVDs ou pendrives de inicialização para ajudar a consertar computadores infectados.

Fabricante: ESET

Plataforma: Windows

Função: Anti-vírus

Lançamento: 2011

Idiomas: Inglês

SERIAL KEY jogado na área de trabalho



Download Eset Nod 5 x86


multiupload

Download Eset Nod 5 x64

multiupload

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog!
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito

2 comentários:

  1. O alemão, e o guina, da pra vc fazer o cab desse anti virus pra mim?

    http://www.baixaki.com.br/download/comodo-internet-security.htm

    Obrigado, meu amigo

    ResponderExcluir
  2. Ok,baixando para criar o cab.

    ResponderExcluir

adicione seu comentário