google-site-verification: googlefa726c33bfe55042.html Comodo Internet Security Antivírus 5.5.195786.1383 Silent Install-Pedido - Info Silent Install
Follow InfoSilent on Twitter Follow AlemaoAddons on facebook

Comodo Internet Security Antivírus 5.5.195786.1383 Silent Install-Pedido

comodo-internet-security

O firewall


Se você é do tipo de pessoa paciente, não vai ter problemas com este software.
Depois de instalado, ele começará a selecionar no seu micro o que é confiável ou não, isso inclui várias atividades do seu Windows, inclusive a de colar uma imagem copiada da internet no programa Paint!
Fora esta enxurrada de perguntas que ele faz, vale a pena tê-lo, pois você terá à sua disposição um relatório atualizado em tempo real com os aplicativos que estão usando a internet no momento, controle de pais com senha integrada, lista de conexões de rede confiáveis e atualizações automáticas.

O anti-vírus

Suporta verificação de pastas e arquivos usando o botão direito do mouse, com a possibilidade de escanear os dispositivos removíveis como Cd's, DVD's, HDs externos, dispositivos USB, câmeras digitais, Filmadoras ,além dos arquivos comprimidos. Todas as varreduras são feitas sem deixar seu computador muito lento.
Um ponto forte dele é o assistente para proteção de pastas e arquivos, que permite a você selecionar seus dados mais importantes e protegê-los contra modificação ou contra acesso.Faça uma vareedura no seu HD e fique livre de spans.
Roda em Windows XP, Vista, 7
multiupload
RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog!
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito

Um comentário:

adicione seu comentário