google-site-verification: googlefa726c33bfe55042.html Como resetar a senha do Administrador com Hiren´s Boot CD 9.8 - Info Silent Install
Follow InfoSilent on Twitter Follow AlemaoAddons on facebook

Como resetar a senha do Administrador com Hiren´s Boot CD 9.8

hirenboot

Muitos devem se perguntar porque postar esta versão do Hiren´s mais antiga;eu explico;

Ocorre que na minha opinião,quero deixar bem claro que é minha opinião pessoal,esta versão traz consigo o Active Passwor Changer,o que foi removido nas versões mais recentes.E o que esse Active Password tem de mais?Calma,explico também:Para resetar a senha do Administrador ou usuários do Windows esta ferramenta não deixa dúvida, funciona 100% tanto no Windows XP,quanto no Vista e no Windows 7 e ainda é muito fácil de ser usada,já peguei computadores,notebooks de clientes que esqueceram sua senha e resolve-se isto em minutos,também quando se pega um computador com vários usuários não precisa anotar um monte de senhas ou ligar para o cliente para perguntar a senha.Muito prático e infalível,sempre você consegue resetar a senha,veja bem,eu disse resetar a senha e não descobrir qual senha é usada.

Formato:ISO , basta gravar em um CD comum usando Nero ou Ultaiso ou CDBurn,etc

Tamanho: 158 MB

Para baixar esta versão clique abaixo :

 bttn_download



Tá,mas eu não sei como se faz,como faço?

Calma,também explico,assista o vídeo aula em:

Como Resetar Senha do Administrador com Hiren´s Boot CD-Parte 01

Como Resetar Senha do Administrador com Hiren´s Boot CD-Parte 02
RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog!
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito

5 comentários:

  1. ai alemao se meu pc n tiver drive de cd tem como dar boot em um pendrive pra poder resetar a senha?
    e vc podia fazer para remover a senha da bios um video tbm vlw

    ResponderExcluir
  2. Alemao Silent Install9 de setembro de 2011 03:42

    Pode si, vou ver se faço um videoaula de como resetar a senha da bios,é bem fácil.

    ResponderExcluir
  3. ...Alemão, com as versões mais recentes do Hirens não dá mais para resetar a senha da bios???

    Se não me engano as versões mais novas tmbm possuem o msm software utilizado no tutorial.

    ResponderExcluir
  4. Alemão, eu uso o Hiren´s 13 e da pra tirar a senha da bios tb...
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Alemao Silent Install26 de outubro de 2011 21:15

    Dá sim,só seguir os passos de reset password

    ResponderExcluir

adicione seu comentário