google-site-verification: googlefa726c33bfe55042.html Como criar um DVD do Windows 7 personalizado do inicio ao fim - Info Silent Install
Follow InfoSilent on Twitter Follow AlemaoAddons on facebook

Como criar um DVD do Windows 7 personalizado do inicio ao fim

Esta é uma série de vídeos onde pretendo mostrar como criar um DVD personalizado do Windows 7,integrando Service Pack 1,atualizações,softwares,enfim todas as etapas para que crie seu próprio DVD do jeito que você quer.Estarei postando aqui a primeira parte e as demais partes deixarei os Links que são no youtube para que a página do blog não fique muito pesada.





Demais partes de como criar seu DVD do windows 7









SEGUNDA PARTE AQUI

TERCEIRA PARTE AQUI

QUARTA PARTE AQUI

QUINTA PARTE AQUI
RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog!
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito

6 comentários:

  1. Oi alemão, aqui é o guina, estou colocando o link de um programa que baixa todos os videos do youtube de uma só vez, isso ajuda bastante:
    http://www.baixaki.com.br/download/free-youtube-download.htm

    abraços e te desejo muito sucesso amigo.

    ResponderExcluir
  2. Depois de o Rtlite carregar a imagem do W7 eu posso escolher qual versão do sistemas eu vou querer mas não aparece a opção de integrar o SP1...

    ResponderExcluir
  3. Alemao Silent Install4 de janeiro de 2012 às 12:19

    Use a versão beta mais recente do Rt Seven Lite,para escolher a opçao de integrar o sp1 é uma caixinha quase discreta, logo abaixo.

    ResponderExcluir
  4. Opa alemão parabems pelo blog, gostaria de saber o seguinte to tentano usar o WPI, mas to com a seguinte duvida, nem todos os instaladores tem a pasta cab, posso por exemplo usar o instalador do mozila, e outros programas .exe, diretamente?

    ResponderExcluir
  5. Alemao Silent Install13 de janeiro de 2012 às 01:06

    Obrigado Valdeir,mas é o contrário,todos os cabas aqui postados possuem um instalador executável que já em silêncio a instalação,mas vc pode fazer com um exe comum ,só que terá que colocar as linhas de comando.

    ResponderExcluir
  6. Caso o rt7lite feche sozinho ou precise finalizar ele por algum motivo de força maior e ele não abrir mais, crie ou arquivo com o bloco de notas e cole esse comando:
    dism /unmount-wim /mountdir:%temp%\rt_mount /discard
    dism /unmount-wim /mountdir:%temp%\rt_mount_boot /discard

    E salve ele como por exemplo desmontar7.cmd ai sim depois clique em cima do arquivo criado e espere ele desmontar o cd da pasta temp, e parabéns pelo site, e espero ter ajudado.

    ResponderExcluir

adicione seu comentário