google-site-verification: googlefa726c33bfe55042.html Almeza MultiSet Professional 7.8.7 Silent Install-Pedido - Info Silent Install
Follow InfoSilent on Twitter Follow AlemaoAddons on facebook

Almeza MultiSet Professional 7.8.7 Silent Install-Pedido

Almeza_MultiSet_Professional_7.8.7

OBS: Alguns antivirus podem detectar a ativação como malware.

Uma ferramenta para criar um disquete de boot com o 2000/XP/2003 sistemas operacionais Windows. Você pode rapidamente instalar um sistema operacional em um computador de tal disco. Ao criar-lo, MultiSet também permite integrar alguns pacotes de serviço e, se necessário, remova alguns componentes do sistema operacional (Media Player, Internet Explorer, Outlook Express, MSN Explorer, Messenger, etc.) Como resultado, você obterá a imagem ISO de um disco de inicialização do Windows que contém apenas o software necessário, drivers, service packs, patches, etc A instalação completa do Windows para o último programa é totalmente automatizado.
Criar um disco de inicialização para instalação automática do Windows, drivers, service packs, e quaisquer outras aplicações! Rápida reinstalar o Windows sem qualquer perda de dados!
O trabalho de resultados Almeza MultiSet em um pacote pronto para a distribuição automática do Windows e instalação do software. Além disso, Almeza MultiSet pode criar CDs de boot / DVDs. Tais discos podem ser usados ​​como um resgate significa depois de uma falha no sistema. Para restaurar completamente o sistema, você só terá de introduzir tal disco na unidade de CD / DVD.

EASYSHARE

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog!
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

adicione seu comentário