google-site-verification: googlefa726c33bfe55042.html Uma dica para um cd sem erros - Info Silent Install
Follow InfoSilent on Twitter Follow AlemaoAddons on facebook

Uma dica para um cd sem erros

Uma dica para criar um cd ou DVD do XP sem erros,pelo menos nos meus eu faço assim,pois tem uns programas que gostam de apresentar um erro,às vezes até pela ordem de integração,eu sempre faço assim:

-Eu copio todo cd do Windows XP puro para uma pasta e dou nome a ela,exemplo :cdxp

-Integro os drivers primeiro usando os drivers da driverspacknet,através do programa DPs_BASE_8125.exe

-Após integrar os drivers eu modifico WINNTBBA.DLL e WINNTBBU.DLL (opcional) e modifico mais alguns arquivos tipo papel de parede,etc

-Abro o nlite e integro os addons ,começo por net framework e Windows installer 4.5,antivírus eu coloco quase no final e bem por ultimo as atualizações,

-No caso do nod business por exemplo eu integro o nod como addon e o fix por runonce

-Office 2007,Internet Explorer 8,Windows Media player 11 e directx eu integro via runonce,fazendo assim acabaram-se os erros nos meus cds e DVDs,ah, não retiro muita coisa não do cd original.
RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog!
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito

5 comentários:

  1. ola, como vc troca o papel de parede antes da instalação?

    ResponderExcluir
  2. criando o arquivo blissjp_,leia tutorial tema padrão e wallpaper padrão,na parte final do tutorial

    ResponderExcluir
  3. Interessante a dica.
    Alemão, lembra que eu lhe disse que o Internet Eexplorer 8 nao aparecia no final da instalação? Pensei que era pelo excesso de coisas que tirei na otimização como você sugeriu. Como tentativa final, coloquei-o prá ser instalado por último na lista de addons e deu certo, mesmo com o monte de modificações que faço, ficou perfeito. Fica aí como dica adicional ao seu artigo. Cal

    ResponderExcluir
  4. existe uma atualização q vc precisa instalar antes do IE8 o nome é "KB932823-V3" apartir da hora q vc instalou ele o IE8 vai FUNFA sendo o segundo ou o ultimo!!! É SO PROCURAR NO GOOGLE!

    ResponderExcluir
  5. interessante,porque essa atualização é de 28/5/2008

    ResponderExcluir

adicione seu comentário