google-site-verification: googlefa726c33bfe55042.html Nero 8.2.6.0 PtBr Cab - Info Silent Install
Follow InfoSilent on Twitter Follow AlemaoAddons on facebook

Nero 8.2.6.0 PtBr Cab

nero 8.2.6.0

Sem Ask Toolbar

Totalmente em Português do Brasil

Programas Instalados:

Nero Manuals

Nero Tollkit

Nero Burning Rom

Nero Express

Nero Show Time

Nero StartSmart

Nero Vision

Tamanho: 133 MB     Formato: Cab

botão aladoons2

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog!
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito

2 comentários:

  1. valeu pela postagem meu irmão nero funcionando perfeitamente.....Sucessos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi parceiro! Estou tentando baixar também mas tá dando erro no link.
      Se vc conseguiu baixar e ainda tem este cab, por favor posta nalgum lugar e manda o link pra mim.
      Eu agradeço muito se puder fazer isto pois tô fazendo meu xp e só falta o nero.cab.
      Meu email: wellinghtonmedeiros@hotmail.com
      Valeu!

      Excluir

adicione seu comentário