google-site-verification: googlefa726c33bfe55042.html Comunicado da Microsoft sobre Windows 7 - Info Silent Install
Follow InfoSilent on Twitter Follow AlemaoAddons on facebook

Comunicado da Microsoft sobre Windows 7

Quem baixou o Windows 7 diretamente da microsoft, recebeu um serial,pois a microsoft forneceu o mesmo devido ser um teste,agora na fase final fique atento para obter uma chave,pois a microsoft não aceitará mais o serial de teste,ísto é só um lembrete para todos,segue na integra o email da microsoft traduzido para português,então fique ligado,segue o comunicado:





“É hora de atualizar a partir do Windows 7 Release Candidate

Enquanto a maioria das pessoas que testaram o Windows 7 já se mudou para a versão final, algumas ainda estão em execução a versão Release Candidate. Se você ainda não mudou ainda, é tempo de substituir o RC.

A partir de 1 de março de 2010 o seu computador irá começar a desligar a cada duas horas. Seu trabalho não será salva durante o desligamento.

O Windows 7 será totalmente RC expira em 1 de junho de 2010. Seu PC rodando o Windows 7 RC continuará desligando a cada duas horas e seus arquivos não serão guardados durante o encerramento. Além disso, seu papel de parede irá mudar para um fundo preto sólido com uma mensagem persistente em seu desktop. Você também vai receber notificações periódicas que o Windows não é genuína. Isso significa que seu PC pode não ser capaz de obter atualizações opcionais ou downloads exigir a validação do Windows genuíno.

Para evitar a interrupção, por favor reinstale uma versão anterior do Windows ou mudar para o Windows 7. Em ambos os casos, você precisa fazer uma custom (clean) instalar para substituir o RC. Como acontece com qualquer instalação limpa, você precisará fazer backup de seus dados em seguida, reinstalar seus aplicativos e restaurar os dados. Para mais detalhes sobre a substituição da RC, consulte o Knowledge Base artigo KB 971767. Para obter mais informações, visite o Window 7 Forum.

Obrigado novamente por nos ajudar a testar o Windows 7.”
RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog!
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

adicione seu comentário