google-site-verification: googlefa726c33bfe55042.html EVEREST Ultimate Edition 5.02.1750 Final em Português CAB - Info Silent Install
Follow InfoSilent on Twitter Follow AlemaoAddons on facebook

EVEREST Ultimate Edition 5.02.1750 Final em Português CAB

9

 

O Everest Ultimate Edition é uma ferramenta que lhe trará um relatório completo de hardware de seu computador. O programa analisa minuciosamente, indo desde a placa mãe, memória e multimídia, passando por sistema operacional e rede, por exemplo. Com o programa, você terá em mãos todas as informações importantes referentes ao seu computador sem a necessidade de ter que abrir o gabinete e perder tempo verificando item por item.

Mais simples do que parece

Ao abrir o programa, ele irá carregar automaticamente todos os dados referentes ao sistema. A interface é simples ao mesmo tempo em que é funcional. Do lado esquerdo podemos navegar pelas seções e à direita lemos as informações referentes aos itens selecionados.

Everest é mais completo que as ferramentas similares do Windows, pois informa de forma precisa todos os componentes do sistema, indo mais além nas pesquisas. Você poderá salvar um relatório do sistema em formato HTML , realizar testes de desempenho em seu processador e observar a diferença entre ele, e todos os outros que estão presentes no mercado!

Importante

O Everest não recebe mais atualizações. Em seu lugar os desenvolvedores continuam trabalhando no programa AIDA64 Extreme Edition.

Download arquivo  formato installer normal

4SHARED

Download arquivo silent Install

4 SHARED

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog!
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

adicione seu comentário