google-site-verification: googlefa726c33bfe55042.html Caminhos para Extração - Info Silent Install
Follow InfoSilent on Twitter Follow AlemaoAddons on facebook

Caminhos para Extração

Quando você vai criar um executável no winrar precisará saber o caminho para onde será instalado esse executável,principais caminhos:





clip_image001 Imagens de Usuário >    %SystemDrive%\Documents and Settings\All Users\Dados de aplicativos\Microsoft\User Account Pictures\Default Pictures

clip_image001[1] Pasta de Temas >     
  %WinDir%\Resources\Themes

clip_image001[2] Tela de Logon >        
%WinDir%\Resources\Logon (caminho Opcional)

clip_image001[3] Pasta de Sons >       
%WinDir%\Media

clip_image001[4] Pasta de Wallpapers >  
%WinDir%\Web\Wallpaper

clip_image001[5] Pasta de cursores >    
%WinDir%\Cursors

clip_image001[6] Pasta de Fontes >      
%WinDir%\Fonts

clip_image001[7] Pasta de ScreenSavers >
%WinDir%\System32

Para quem ainda não sabe %Windir% é relativo a pasta Windows onde está instalado o sistema, tanto faz se está em C:\Windows, D:\Windows, E:\Windows, etc... o mesmo que %systemroot%.





desktop = %USERPROFILE%\desktop

C: Windows = %WinDir%

C: system32 = %WinDir%\system32

C:Documents and SettingsNome do Usuário = %USERPROFILE%

C:Arquivos de programas = %ProgramFiles%

Minhas músicas = %USERPROFILE%\Meus documentos\Minhas músicas

Minhas imagens = %USERPROFILE%\Meus documentos\Minhas imagens
RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog!
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

adicione seu comentário