google-site-verification: googlefa726c33bfe55042.html CD NÃO DÁ BOOT - Info Silent Install
Follow InfoSilent on Twitter Follow AlemaoAddons on facebook

CD NÃO DÁ BOOT

PERGUNTAS FREQUENTES:
CRIEI UM CD DO WINDOWS XP E NÃO DÁ BOOT,COMO FAÇO?
SIGA ALGUNS PASSOS:

BASTA ABRIR O NLITE E CRIAR UMA IMAGEM ISO.

RSS/Feed: Receba automaticamente todas os artigos deste blog!
Clique aqui para assinar nosso feed. O serviço é totalmente gratuito

Um comentário:

  1. Alemão, muito bom, cara , esse blog.cheio de addons, olha estou querendo uma ajuda sua . já que pequei um punhado de addons. tenho nesse link . uma tela de logoniu e uma tela de area de trabalho . para você fazer um adoons para mim , essa tela de logoniu . eu modifiquei dessa sua . que é para xp com a cara do vista.mais estou fazendo xp com a cara do windows seven . meu e-mail é gmcamargo@gmail.com

    link http://www.4shared.com/file/196932436/b0e027fb/Personalizando_windows_.html

    ResponderExcluir

adicione seu comentário